Medulla - Discografia


Formada pelos gêmeos pernambucanos Keops e Raony nos vocais e os paulistas Tuti AC e Alex Vinícius, o Medulla nasceu em 2005, com o lançamento do álbum O Fim da Trégua pela Sony. O show do álbum de estreia foi revelação do Festival Abril pro Rock pelo jornal O Globo e alcançou visibilidade nacional. Desde então, a banda tem desenvolvido sua mistura única de rock, jazz, hip hop, manguebeat e ritmos brasileiros, conquistando grande protagonismo na cena independente.

Em 2008 a banda inicia uma campanha de quatro EPs buscando novas formas de relacionamento com o público através de itens colecionáveis. Destacam-se: uma fita k7 e um playbutton (button e mp3 player com saída de fone, tecnologia da qual a banda foi precursora no Brasil). "O Homem Bom", quarto compacto da série, foi eleito um dos melhores álbuns do ano pelo blog Tenho Mais Discos Que Amigos e angariou o prêmio Dinamite de melhor álbum de rock. A campanha de EPs rendeu grande visibilidade e legitimidade ao Medulla, resultando em uma parceria com a gravadora HBB para o lançamento da compilação MVMT em 2015, cujo nome homenageia os fãs da banda que se auto-denominam de "MOVIMENTO".

Em seus dez anos de trajetória, o Medulla marcou presença em alguns dos mais importantes eventos, casas e festivais, como SWU, Abril pro Rock, Festival de Verão de Salvador, Brasil Celtic Festival em Dublin/Irlanda, Feira da Musica em Fortaleza, além de realizar uma turnê nacional em parceria com a Burger King, e uma turnê pelo nordeste do Brasil pelo Festival Do Sol. O grupo também ganhou destaque na mídia especializada como na revista Rolling Stone e no programa Experimente do MultiShow. Na MTV, os clipes de 'O Novo' e 'Eterno Retorno' estiveram entre os primeiros colocados nos tops da emissora.

Buscando explorar novos territórios sonoros e criando diferentes propostas visuais que acompanham cada trabalho lançado, o Medulla apresenta milhares de acessos em seu canal de Youtube. A banda também se destaca na cena de rock nacional por sua relação de intimidade e confiança com os fãs, que interagem diariamente com a banda, acompanhando pelas redes sociais a gravação do novo álbum do Medulla a ser lançado em 2016. (Texto: Facebook)



Discografia
 

 O Fim da Trégua (2005)
01. Munição Na Mamadeira
02. O Circo
03. Serrando A Grade
04. Salto Mortal
05. Joaquim
06. Virgínia
07. O Fim Da Trégua
08. Confetes E Serpentinas
09. Susi
10. O Velho


Akira (2008) [EP]
01. O Novo
02. Gasolina, Gás e Prego


Talking Machine (2009) [EP]
01. O Novo
02. Gasolina, Gás e Prego


Capital Erótico (2010) [EP]
01. A Fábrica
02. Movimento Barraco
03. Lose Your Money
04. Eterno Retorno


O Homem Bom (2013) [EP]
01. Paralelo ao Chão
02. Perigo (O Homem Bom)
03. Bom Te Ver


MVMT (2014)
01. Gosto de Guarda-Chuva
02. Prematuro Parto Forceps
03. O Novo
04. Gasolina, Gás e Prego
05. Fábrica
06. Lose Your Money
07. Eterno Retorno
08. Movimento Barraco
09. Paralelo ao Chão
10. Perigo
11. Bom Te Ver
12. O Pé no Chão e a Mão no Sonho


Deus e o Átomo (2016)
01. 70X7 (Feat. Síntese)
02. Deus
03. Faça Você Mesmo (Feat. Marcelo D2)

04. Travesseiro Azul
05. Abraço (Feat. Martin)

06. A Paz
07. Z (Feat. Edgar)

08. Átomo
09. Estamos Ao Vivo
10. Separação (Feat. Helena D'troia)

11. O Segredo
12. Fim da Estrada
13. Prosseguir (Feat. Teco Martins)

14 comentários:

  1. Valeusão cara, não é difícil administrar tudo isso? kkk eu tenho baixado músicas daqui a uns 4,5 meses, e sempre encontro o que quero! site muito completo!

    ResponderExcluir
  2. CARALHO! Já estava sem esperança em encontrar links ativo com o som do Medulla. Muitíssimo Obrigado MESMO! 💕

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog, muita música e informação boa! Só uma correção: no lugar do compacto "talking machine", está repetido o "capital erótico". só a imagem está certa, mas o título, a lista de músicas e o link pra download são do outro disco. abs!

    ResponderExcluir
  4. ALGUÉM TEM O CD DA BANDA "JUNK" ? NÃO ENCONTRO EM LUGAR ALGUM. EU TINHA O CD MAS ROUBARAM !!

    ResponderExcluir
  5. A muito tempo procurando o álbum deles, obrigada!

    ResponderExcluir
  6. já baixei os discos da banda em outro momento por aqui mas acabei baixando os arquivos, só que agora os links estão off.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor leia está postagem: http://armazemdamusicabrasileira.blogspot.com.br/2018/02/sobre-links-quebrados.html

      Excluir
  7. Consertem os Links, Por gentileza. Estao todos Off!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.