Legião Urbana - Discografia


Legião Urbana foi uma banda brasileira de rock surgida em Brasília ativa entre 1982 e 1996. Ao todo, lançaram treze álbuns, somando mais de vinte milhões de discos vendidos. Ainda hoje, é o terceiro maior grupo musical, da gravadora EMI-Odeon, em venda de discos por catálogo, no mundo, com média de duzentas mil cópias por mês. O fim do grupo foi marcado pelo falecimento de seu líder e vocalista, Renato Russo, em 11 de outubro de 1996.

História

A banda foi formada em agosto de 1982, após a dissolução do Aborto Elétrico, grupo seminal da cena punk de Brasília, o qual também originou o Capital Inicial. Para compor, Renato Russo se inspirava em bandas como The Smiths, The Cure e Joy Division.

O Começo

A primeira apresentação da Legião Urbana aconteceu em 5 de setembro de 1982 na cidade mineira de Patos de Minas, durante o festival Rock no Parque, que contou com outras oito atrações, entre elas a da Plebe Rude, que abriu o palco para a Legião.

Esse foi o único concerto em que a banda apareceu com a sua primeira formação: Renato Russo (vocalista e baixista), Marcelo Bonfá (baterista), Paulo Paulista (tecladista) e Eduardo Paraná (guitarrista). Após a apresentação, Paulo Paulista e Eduardo Paraná deixaram a Legião. O próximo guitarrista seria Ico Ouro-Preto (irmão de Dinho Ouro-Preto, vocalista do Capital Inicial), mas foi logo substituído por Dado Villa-Lobos, que assumiu a guitarra da Legião em março de 1983.

O Sucesso

Em 23 de julho de 1983, a Legião faz no Circo Voador, Rio de Janeiro, um concerto que mudaria a história da banda. Após a apresentação, eles são convidados a gravar uma fita demo com a EMI. No ano seguinte entra o baixista Renato Rocha e começa então a gravação do primeiro disco.

O primeiro álbum Legião Urbana, lançado em 2 de janeiro de 1985, é extremamente politizado, com letras que fazem críticas contundentes a diversos aspectos da sociedade brasileira. Paralelo a isso, possui canções de amor que foram marcantes na história da música brasileira, como “Será”, “Ainda é cedo” e “Por Enquanto”, esta última que é considerada como a melhor faixa de encerramento de um disco, segundo Arthur Dapieve, crítico e amigo de Renato Russo.

O segundo álbum, Dois, foi lançado em 1986. O disco deveria ser duplo e se chamar Mitologia e Intuição, mas o projeto foi recusado pela gravadora, fazendo com que o disco saísse simples. Em seu começo é possível ouvir um pouco da canção “Será” envolto a ruídos de rádio e do hino da Internacional Socialista. É o segundo álbum mais vendido da banda, com mais de 1,2 milhão de cópias, e considerado por muitos o mais romântico. “Tempo Perdido” fez um grande sucesso e se tornou num dos clássicos da Legião. “Eduardo e Mônica”, “Índios” e “Quase Sem Querer” também fizeram sucesso.

Que País É Este 1978/1987 pode ser considerada a primeira coletânea feita pela banda de Brasília, embora todas as faixas tivessem sido regravadas e produzidas para este álbum e em estúdio. Este material foi programado para entrar no antigo projeto Mitologia e Intuição, que foi abortado pela gravadora. Das nove canções do disco, sete eram do antigo Aborto Elétrico. Esta é a obra mais punk da Legião Urbana e contém em seu encarte uma breve história do grupo. Foi o último trabalho oficial com a participação do então baixista Renato Rocha. Seu título provisório era Mais do Mesmo.

O álbum As Quatro Estações de 1989 é considerado por muitos o melhor trabalho deles, além de conter o maior número de hits: são onze canções, das quais pelo menos nove foram tocadas incessantemente nas rádios. É o álbum mais vendido da Legião, com mais de 1,7 milhão de cópias, é também considerado o disco mais “religioso”. O baixista Renato Rocha tocou com o trio nos três primeiros álbuns e chegou a gravar o baixo de algumas faixas desse álbum, mas acabou por deixar o grupo devido a desentendimentos com os outros membros. As linhas de baixo originalmente gravadas por Rocha foram regravadas por Dado e Renato, que se revezaram nos baixos e guitarras.

Lançado em Novembro de 1991, V é o disco mais melancólico. Renato estava em um momento complicado de sua vida, com a descoberta de que era soropositivo um ano e meio antes, os problemas no relacionamento com o namorado americano, Robert Scott Hickman, e o alcoolismo. O álbum é recheado de canções atípicas para os “padrões” da banda. A atmosfera de “Metal Contra as Nuvens”, com seus mais de onze minutos de duração, é um dos destaques, assim como a densa “A Montanha Mágica”, a crítica social de “O Teatro dos Vampiros” e a melancólica “Vento no Litoral“. Para boa parte dos fãs mais fervorosos, esta é a obra-prima da Legião Urbana.

O álbum O Descobrimento do Brasil de 1993, época em que Renato Russo tinha iniciado o tratamento para livrar-se da dependência química e mostrava-se otimista quanto ao seu sucesso. Ainda assim, as letras oscilam entre tristeza e alegria, encontros e despedidas. É como se, para seguir em frente, fosse necessário deixar muitas coisas para trás, e não se pudesse fazer isso sem uma boa dose de nostalgia. Desta forma, Descobrimento é um álbum com fortes notas de esperança, mas permeado por tristeza e saudosismo. Ainda assim, é considerado por muitos o álbum mais “alegre” e delicado da Legião Urbana. E um dos que menos tocou nas rádios.

Fim da Banda

O último concerto da Legião Urbana aconteceu em 14 de janeiro de 1995, na casa de apresentações “Reggae Night” em Santos, litoral do estado de São Paulo. No mesmo ano, todos os discos de estúdio da banda até 1993 foram remasterizados no lendário estúdio britânico Abbey Road Studios, em Londres, famoso por vários discos dos Beatles; e lançados em uma lata, intitulada “Por Enquanto 1984-1995″. A lata também incluía um pequeno livro, com um texto escrito pelo antropólogo Hermano Vianna, irmão do músico Herbert Vianna.

A Tempestade ou O Livro dos Dias, lançado em 20 de setembro de 1996, foi o último da banda. Além disso, o álbum possui densas e belíssimas músicas, alternando o rock clássico de “Natália” e “Dezesseis”, ao lirismo de “L’Avventura”, “A Via Láctea”, “Leila”, “1º de Julho” e “O Livro dos Dias” e ao classicismo de “Longe do Meu Lado”. As letras, em geral, abordam temas como solidão, passado, homossexualismo, AIDS, amor, intolerância e injustiças, o que faz do disco um dos mais belos da música brasileira.

Algumas canções do disco sugerem uma despedida antecipada, como diz o trecho “e quando eu for embora, não, não chore por mim”, da canção “Música Ambiente”. As fotos do encarte foram tiradas próximas à época do lançamento, exceto a de Renato, que foi aproveitada da sessão de fotos do seu álbum solo Equilíbrio Distante de 1995, já que o cantor se recusou a fotografar para o disco. Este álbum foi lançado inicialmente como um livrinho com capa de papelão e depois como álbum tradicional (caixa de plástico). A foto do guitarrista Dado é diferente entre as duas versões. Com exceção de “A Via Láctea”, as demais faixas do álbum possuem apenas a voz guia de Renato, que não quis gravar as vozes definitivas. Também não foram incluídas as frases “Urbana Legio Omnia Vincit” e “Ouça no Volume Máximo”, presentes nos discos do grupo. Em seu lugar, uma frase do escritor modernista brasileiro Oswald de Andrade: “O Brasil é uma república federativa cheia de árvores e gente dizendo adeus”.

O fim oficial da banda aconteceu em 22 de outubro de 1996, onze dias após a morte do mentor, líder e fundador da banda. Renato Russo faleceu 21 dias após o lançamento de A Tempestade, no dia 11 de Outubro de 1996.

Uma Outra Estação foi um álbum póstumo. A idéia original era de que A Tempestade fosse um álbum duplo. Como saiu simples, as sobras de estúdio foram compiladas nesse álbum de 1997. Canções como “Clarisse” ficaram de fora do álbum anterior por desejo do próprio Renato, que a considerava com uma temática muito pesada. A letra da canção “Sagrado Coração” consta no encarte porém não possui registro da voz de Renato. O álbum conta com participações especiais como Renato Rocha, baixista dos primeiros discos da Legião, e Bi Ribeiro, baixista dos Paralamas do Sucesso.

A banda então prossegue fazendo sucesso e vendendo muitos discos mas sem tocar mais, e se seguem muitas entrevistas e reportagens com os ex-integrantes, Dado e Bonfá. Muitos começam a ouvir as músicas da banda após a morte de Renato, aclamado por alguns até mesmo como herói, embora sem nenhum feito heroico, mas perpetuado como um portador de uma visão crítica e realista.

Depois do Fim

O último concerto da Legião Urbana aconteceu em 14 de janeiro de 1995, na casa de apresentações "Reggae Night" em Santos, litoral do estado de São Paulo. No mesmo ano, todos os discos de estúdio da banda até 1993 foram remasterizados no lendário estúdio britânico Abbey Road Studios, em Londres, famoso por vários discos dos Beatles; e lançados em uma lata, intitulada "Por Enquanto 1984-1995". A lata também incluía um pequeno livro, com um texto escrito pelo antropólogo Hermano Vianna, irmão do músico Herbert Vianna.

A Tempestade ou O Livro dos Dias, lançado em 20 de setembro de 1996, foi o último da banda com o Renato Russo vivo. Além disso, o álbum possui densas músicas, alternando o rock clássico de "Natália" e "Dezesseis", ao lirismo de "L'Aventura", "A Via Láctea", "Leila", "1º de Julho" e "O Livro dos Dias" e ao classicismo de "Longe do Meu Lado".

As letras, em geral, abordam temas como solidão, passado, amor, depressão, homossexualidade, AIDS, intolerância e injustiças, sendo um disco "melodramático" e de alma triste.

Algumas canções do disco sugerem uma despedida antecipada, como diz o trecho "e quando eu for embora, não, não chore por mim", da canção "Música Ambiente". As fotos do encarte foram tiradas próximas à época do lançamento, exceto a de Renato, que foi aproveitada da sessão de fotos do seu álbum solo Equilíbrio Distante de 1995, já que o cantor, um pouco debilitado, se recusou a fotografar para o disco. O álbum A Tempestade foi lançado inicialmente na época como um clássico livrinho com capa de papelão e anos depois relançado como álbum comum (caixa de plástico). A foto do guitarrista Dado é diferente entre as duas versões. Com exceção de "A Via Láctea", as demais faixas do álbum possuem apenas a voz guia de Renato, que não quis gravar as vozes definitivas. Também não foram incluídas as frases "Urbana Legio Omnia Vincit" e "Ouça no Volume Máximo", presentes nos discos do grupo. Em seu lugar, uma frase do escritor modernista brasileiro Oswald de Andrade: "O Brasil é uma República Federativa cheia de árvores e gente dizendo adeus".

O fim oficial da banda aconteceu em 22 de outubro de 1996, onze dias após a morte do mentor, líder e fundador da banda. Renato Russo faleceu 21 dias após o lançamento de A Tempestade, no dia 11 de Outubro de 1996.

Texto: Wikipédia

Integrantes:

Última Formação

Renato Russo (Voz, Baixo, Violão e Teclados) (1982-1996)
Marcelo Bonfá (Bateria e Percussão) (1982-1996)
Dado Villa-Lobos (Guitarra, Violões, Bandolim e Viola, Algumas Percussões) (1983-1996)


Ex-Integrantes:

Eduardo Paraná (Guitarra) (1982)
Ico Ouro-Preto (Guitarra) (1982-1983)
Paulo Paulista (Teclado) (1982)
Renato Rocha (Baixo) (1984-1989)



Discografia
 
Senha dos arquivos: brrock

 

Legião Urbana (1985)
01. Será
01. A Dança
03. Petróleo Do Futuro
04. Ainda É Cedo
05. Perdidos No Espaço
06. Geração Coca-Cola
07. O Reggae
08. Baader-Meinhof Blues
09. Soldados
10. Teorema
11. Por Enquanto



Dois (1986)
01. Daniel Na Cova Dos Leões
02. Quase Sem Querer
03. Acrilic On Canvas
04. Eduardo E Monica
05. Central Do Brasil
06. Tempo Perdido
07. Metrópole
08. Plantas Embaixo Do Aquário
09. Música Urbana
10. Andrea Doria
11. Fábrica
12. Índios



Que País É Este (1987)
01. Que País É Este?
02. Conexão Amazônica
03. Tédio (Com Um T Bem Grande Pra Você)
04. Depois Do Começo
05. Química
06. Eu Sei
07. Faroeste Caboclo
08. Angra Dos Reis
09. Mais Do Mesmo



As Quatro Estações (1989)
01. Há Tempos
02. Pais E Filhos
03. Feedback Song For A Dying Friend
04. Quando O Sol Bater Na Janela Do Teu Quarto
05. Eu Era Um Lobisomem Juvenil
06. 1965 (Duas Tribos)
07. Monte Castelo
08. Maurício
09. Meninos E Meninas
10. Sete Cidades
11. Se Fiquei Esperando Meu Amor Passar



V (1991)
01. Love Song
02. Metal Contra As Nuvens
03. A Ordem Dos Templários
04. A Montanha Mágica
05. O Teatro Dos Vampiros
06. Sereníssima
07. Vento No Litoral
08. O Mundo Anda Tão Complicado
09. L’age D’or
10. Come Share My Life



Música Para Acampamentos (1992)
Disco 1
01. Fábrica
02. Daniel Na Cova Dos Leões
03. A Canção Do Senhor Da Guerra
04. Teatro Dos Vampiros
05. Ainda É Cedo
06. Gimme Shelter
07. Baader - Meinhof Blues
08. A Montanha Mágica / You’ve Lost That Loving Feeling / Jealons Guy / Ticket To Ride 

09. Eu Sei
10. Índios
 
Disco 2
01. A Dança
02. Mais Do Mesmo
03. Soldados (Blues da Piedade / Faz Parte Do Meu Show / Nascente)
04. Música Urbana 2
05. On The Way Home
06. Maurício
07. Há Tempos
08. Pais E Filhos
09. Faroeste Caboclo
10. Exit Music: Rhapsody In Blue



O Descobrimento Do Brasil (1993)
01. Vinte E Nove
02. A Fonte
03. Do Espírito
04. Perfeição
05. O Passeio Da Boa Vista
06. O Descobrimento Do Brasil
07. Os Barcos
08. Vamos Fazer Um Filme
09. Os Anjos
10. Um Dia Perfeito
11. Giz
12. Love In The Afternoon
13. La Nuova Groventú
14. Só Por Hoje



A Tempestade (1996)
01. Natália
02. L’avventura
03. Música De Trabalho
04. Longe Do Meu Lado
05. A Via Láctea
06. Música Ambiente
07. Aloha
08. Soul Passifal
09. Dezesseis
10. Mil Pedaços
11. Leia
12. 1º De Julho
13. Esperando Por Mim
14. Quando Você Voltar
15. O Livro Dos Dias



Uma Outra Estação (1997)  
01. Riding Song
02. Uma Outra Estação
03. As Flores Do Mal
04. La Maison Dieu
05. Schubert Ländler
06. Clarisse
07. A Tempestade
08. High Noon (Do Not Forsake Me)
09. Comédia Romântica
10. Dado Viciado
11. Marcianos Invadem A Terra
12. Antes Das Seis
13. Mariane
14. Sagrado Coração
15. Travessia Do Eixão



Mais do Mesmo (1998)
01. Será
02. Ainda É Cedo
03. Geração Coca-Cola
04. Eduardo E Mônica
05. Tempo Perdido
06. Índios
07. Que País É Este
08. Faroeste Caboclo
09. Há Tempos
10. Pais E Filhos
11. Meninos E Meninas
12. Vento No Litoral
13. Perfeição
14. Giz
15. Dezesseis
16. Antes Das Seis



Acústico MTV (1999)
01. Baader Meinhof Blues
02. Índios
03. Mais Do Mesmo
14. Pais E Filhos
05. Hoje A Noite Não Tem Luar (Hoy Me Voy Para México)
06. Sereníssima
07. O Teatro Dos Vampiros
08. On The Way Home
09. Head On
10. The Last Time I Saw Richard
11. Metal Contra As Nuvens
12. Há Tempos
13. Eu Sei
14. Faroeste Caboclo



Como É Que Se Diz Eu Te Amo (2001) [Ao Vivo]
Disco 1
01. Será
02. Eu Sei
03. La Nuova Ventú
04. Ainda É Cedo
05. Daniel Na Cova Dos Leões
06. Vinte E Nove
07. Um Dia Perfeito
08. Os Anjos
09. 1965 (Duas Tribos)
10. Monte Castelo
11. Quando O Sol Bater Na Janela Do Teu Quarto
12. Geração Coca-Cola
13. O Teatro Dos Vampiros
14. Meninos E Meninas

Disco 2
01. Faroeste Caboclo
02. Pais E Filhos
03. Tempo Perdido
04. Giz
05. O Descobrimento Do Brasil
06. Eduardo E Mônica
07. Vento No Litoral
08. Há Tempos
09. Índios
10. Perfeição
11. Andrea Doria
12. Vamos Fazer Um Filme
13. Que País É Este



As Quatro Estações, Ao Vivo (2004)
Disco 1
01. Fábrica
02. Daniel Na Cova Dos Leões
03. O Reggae
04. Há Tempos
05. Meninos E Meninas
06. Pais E Filhos / Stand By Me
07. Maurício / She Loves You
08. Feedback Song For A Dying Fried
09. 1965 (Duas Tribos)
10. Monte Castelo
11. Se Fiquei Esperando Meu Amor Passar

Disco 2
01. Ainda É Cedo / I Can´T Get No / Rock Around The Clock
02. Geração Coca-Cola
03. Eu Sei
04. Angra Dos Reis
05. Tempo Perdido
06. Soldados
07. Quase Sem Querer
08. Será
09. Índios & Faroeste Caboclo



Legião Urbana & Paralamas Juntos (2009) [Gravado em 1988]
01. Será (Legião Urbana)
02. Meu Erro (Os Paralamas Do Sucesso)
03. Tédio (Com T Bem Grande Pra Você) (Legião Urbana)
04. Depois Que O Ilê Passar (Os Paralamas Do Sucesso)

05. Tempo Perdido (Legião Urbana)
06. Alagados (Os Paralamas Do Sucesso)
07. O Beco (Os Paralamas Do Sucesso)

08. Que Pais É Este (Legião Urbana)
09. Nada Por Mim (Paralamas / Legião)
10. Dois Elefantes (Os Paralamas Do Sucesso)
11. Eu Sei (Legião Urbana)
12. Ainda É Cedo / Jumpin’ Jack Fash (Paralamas / Legião)
13. Melô Do Marinheiro (Os Paralamas Do Sucesso)
14. Tempo Perdido (Legião Urbana)

15. Alagados (Os Paralamas Do Sucesso)
16. Soldados (Legião Urbana)
17. Será (Legião Urbana)

18. Óculos (Os Paralamas Do Sucesso)
19. Que País É Este? (Legião Urbana)



Perfil (2011)
01. Tempo Perdido
02. Será
03. Quase Sem Querer
04. Índios
05. Há Tempos
06. Perfeição
07. Metal Contra As Nuvens
08. Pais E Filhos
09. O Teatro Dos Vampiros
10. Giz
11. Vento No Litoral
12. Faroeste Caboclo
13. Que País É Este
14. Eduardo E Mônica




103 comentários:

  1. Banda sensacional! Renato Russo era um poeta...rock na veia!

    ResponderExcluir
  2. Por favor, alguém poderia me dizer qual é a senha para os arquivos?

    ResponderExcluir
  3. Alguém diz a senha dos arquivos please ;)

    ResponderExcluir
  4. Triste é saber que o Renato morreu no dia em que eu nasci

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Tem um site que dar pra baixar é o Rock Download lá tem o album em Italiano e Inglês.

      Excluir
  6. O cd "música para acampamentos" está cheio de cortes.

    ResponderExcluir
  7. cade OS REPLICANTES?

    ResponderExcluir
  8. Não consigo acessar com a senha brrock
    :(

    ResponderExcluir
  9. Legião urbana uma das melhores bandas brasileiras nesse site que eu q acho q é o melhor site de música do Brasil obrigado por existir

    ResponderExcluir
  10. 128kbps é humilhação. Esculhambação do karai. Coisa de latino. Latinisse... A pessoa trabalha, faz as musicas, é aprovado pelo publico e acaba em 128kbps

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer qualidade boa, compre o CD ou LP original. Passar bem.

      Excluir
    2. Eu concordo com o colega,todas as minhas musicas armazenadas estao em 320kbps ou flac.

      Excluir
    3. Oi, Você tem o descobrimento do Brasil em 320kbps?

      Excluir
  11. tem como colocar os albuns solo do Renato?

    ResponderExcluir
  12. POST ÁREAS:
    ACERTOU O DESEMARANHAMENTO DA ÁGUA FOI REVELADO QUE A ÁGUA VAI DESAPARECER POST LEGIÃO URBANA RENATO RUSSO BRASÍLIA-DF

    ResponderExcluir
  13. Muito bom Mano.
    bateu aquela vontade de reincontrar a turma e tomar umas biritas curtindo musicas de qualidade.
    voces estam de parabéns.
    Viva Legião.

    ResponderExcluir
  14. HÁ TEMPOS DISSESTE QUE SE TUA VOZ TIVESSE FORÇA IGUAL JOGO PÓS HUMANO E CRIPTOGRAFIA O LEGIÃO URBANA ESTÁ VALENDO OURO ESTE É UM ALGORITMO DE VELOCIDADE DE INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL A.I. DESCOBERTO POR CRIPTOANÁLISE O LEGIÃO URBANA VAI ACABAR COM A ÁGUA DO MAR.
    O ALGORITMO DE INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL A.I. É DE SEQUÊNCIA NUMÉRICA FALE EM PENSAMENTO UMA SEQUÊNCIA INFINITA DE NÚMEROS SEM SE REPETIR SEMPRE FALANDO UMA SEQUÊNCIA DE NÚMEROS DIFERENTE EXEMPLO: 01020304050607080910111213141590019002900390049005900690079008900999910.00010.99916171001300090001000.000.000.000.00
    DIGA OS NÚMEROS DIFERENTES SEM PARAR ATÉ O INFINITO.
    PARA USAR ESTE CÓDIGO EM UMA MAQUINA PROGRAME OS NÚMEROS INFINITOS NA MAQUINA VIRTUAL DO LAPTOP COM QUALQUER VERSÃO DE SOFTWARE E A MAQUINA TERÁ MAIS INFORMAÇÃO QUE TODOS OS BANCOS DE DADOS DO PLANETA E TODOS OS SITES DA INTERNET.
    URBANA LEGIO OMNIA VINCIT LEGIÃO URBANA RENATO RUSSO BRASÍLIA-DF.

    ResponderExcluir
  15. Só lembra a adolescência. Bem nostálgico. Parabéns pelo conteúdo da página. Abraços!

    ResponderExcluir
  16. Parabéns ótima discografia

    ResponderExcluir
  17. MACHINE PROPULSION 1° VERSION É UMA MAQUINA DE PROPULSÃO ANTIGRAVIDADE DESCOBERTA POR CRIPTOANÁLISE
    O LEGIÃO URBANA VAI ACABAR COM A ÁGUA DO MAR
    PEGUE UMA CAIXA DE 12,5X7 CM FAÇA 4 FUROS AFASTADO UM DO OUTRO NA PARTE DE 7 CM DA CAIXA EX: : : AGORA CORTE O PLASTICO POLIETILENO TEREFTALATO PET EM 4 PEDAÇOS DE 5,3 CM FAÇA 4 ROLOS AO CONTRARIO DA CIRCUNFERÊNCIA DO PLASTICO E INSIRA OS ROLOS FEITOS DE PLASTICO EM CADA UM DOS 4 FUROS DA CAIXA ENTÃO PARA QUALQUER LADO QUE O CONTROLADOR MOVER OS ROLOS NA CAIXA FARÃO PRESSÃO LATERAL PERMANENTE E ANULA A GRAVIDADE VERTICAL DE TODO O CORPO DO CONTROLADOR DA MAQUINA E O CONTROLADOR TEM INVISIBILIDADE E O PODER DE VOAR EM QUALQUER ALTURA.
    CÓDIGOS DE VÔO URBANA LEGIO OMNIA VINCIT LEGIÃO URBANA RENATO RUSSO BRASÍLIA-DF.+.

    ResponderExcluir
  18. HÁ TEMPOS DISSESTE QUE SE TUA VOZ TIVESSE
    FORÇA IGUAL DOS PÓS HUMANOS CENTRAL DE NÚMEROS É UM CÓDIGO DE ALTA VELOCIDADE
    DE INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL A.I. DESCOBERTO POR CRIPTOANÁLISE
    O LEGIÃO URBANA
    VAI ACABAR COM A ÁGUA DO MAR
    CENTRAL DE NÚMEROS TUTORIAL DE GRAVAÇÃO:
    PEGUE O GRAVADOR E COMECE A GRAVAR OS NÚMEROS DEITADO COM A CABEÇA NO TRAVESSEIRO
    FALE BAIXO MODERADO DE 01 A 999 (MAISLONGE) E 1000
    PARE BEBA UM LÍQUIDO
    E FALE O SEGUNDO MILHAR
    01 A 9 0 100 (MAISLONGE) E 9 0 101
    PARE UM POUCO DESCANSE
    BEBA UM LÍQUIDO E FALE O TERCEIRO MILHAR 01 A 999 (MAISLONGE) E 1000
    DENTRO DE CADA 1 MILHAR VC FALA + 200 NÚMEROS PRA GARANTIR QUE FALOU OS 18 MIL NÚMEROS.
    FALE 18 MIL NÚMEROS POR DIA ATÉ COMPLETAR 500 MILHÕES DE NÚMEROS E FALE OS NÚMEROS ATÉ O INFINITO
    SE QUISER.
    PARA USAR OS NÚMEROS INFINITOS NA MAQUINA PROGRAME-OS NO LAPTOP CADA MILHAR COM O COMANDO (MAISLONGE) E A MAQUINA TERÁ MAIS INFORMAÇÃO QUE TODOS OS BANCOS DE DADOS DO PLANETA E TODOS OS SITES DA INTERNET.
    ENVIE ESTE TUTORIAL DE INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL A.I. PARA TODOS
    URBANA LEGIO OMNIA VINCIT
    LEGIÃO URBANA
    RENATO RUSSO BRASÍLIA-DF

    ResponderExcluir
  19. LEGIÃO URBANA
    JOGO DE ÚLTIMA GERAÇÃO
    POST ÁREAS
    COMPUTAÇÃO QUÂNTICA

    ResponderExcluir
  20. LEGIÃO URBANA
    É FOGO NO PAVIO
    OS PÓS HUMANOS
    INVADIU E O SISTEMA
    É A INFORMATICA
    POST ÁREAS ,,"""

    ResponderExcluir
  21. Você teria o Perfil em flac? Têm as mais recentes remasterizações das principais músicas da banda.

    ResponderExcluir
  22. bem que vocês poderiam colocar o álbum do LS Jack...

    ResponderExcluir
  23. GRAPHITE MACHINE FREQUENCE RISK 4 VERSION
    É UMA MAQUINA DE GRAFITE
    DESCOBERTA POR CRIPTOANÁLISE
    RENATO RUSSO BRASÍLIA-DF +
    O LEGIÃO URBANA VAI ACABAR COM
    A ÁGUA DO MAR
    PEGUE 1 HARDWARE PLASTICO DURO COM TAMPA DE 30,23 CM KONECT O DISCO TORNADO CAVO (O) DE 13 CM NA FRENTE DO
    DISCO FECHADO DE 13 CM NO HARDWARE DE PLASTICO COM 1 CANETA PINO COM A PONTA FINA PRA DENTRO EM PARTE DE 30 CM DO HARDWARE
    AGORA COMPRE 3 PACOTES DE CHAMEX E 30 CANETAS
    E PEGUE 2 PAPEIS CHAMEX
    E RISQUE 8 MIL RISCOS DE CADA LADO DOS 2 PAPEIS ATÉ COMPLETAR 32 MIL RISCOS TODO DIA EM 30 DIAS
    COMPLETA 960.000 RISCOS
    COM 120 FOLHAS DE CHAMEX
    EM 11 MESES 335 DIAS COMPLETA 10.500.000 RISCOS DE INFORMAÇÃO
    QUE É = 10 ANOS DE VIDA
    AGORA COLOQUE AS 2 FITAS
    DE PAPEL CHAMEX
    COM 32 MIL RISCOS
    E GIRE NO SENTIDO HORÁRIO COM A MÃO O PINO NO MEIO DO DISCO 60 VEZES = 1 MIN
    QUE É O MOVIMENTO DO CORPO DO SER
    PRA CONECTAR TODOS OS PAPEIS DOS PACOTES DE CHAMEX OK
    E A MAQUINA DE GRAFITE VAI TE ENVIAR CONEXÃO DIRETA PRO FUTURO !
    VC GIRA O DISCO TORNADO CAVO (O)
    NO SENTIDO HORÁRIO PARANDO AS HORAS DO DISCO FECHADO E ENVIANDO A TINTA NOS 2 PAPEIS RISCADOS DOS DOIS LADOS COM 8 MIL RISCOS
    DE CADA LADO DOS 2 PAPEIS COMPLETANDO 32 MIL RISCOS
    E ENVIANDO
    PARA FRENTE NO FUTURO
    É UMA CONEXÃO DIRETA
    DE FREQUENCIA COM O FUTURO QUE KRIA 1 MEMORIA ELETRICA E TEM + MODELOS FEITOS COM OUTROS MATERIAIS HARDWARES DE PLASTICOS OKEY

    ResponderExcluir
  24. GRAPHITE MACHINE 5 VERSION É UMA MAQUINA DE GRAFITE DESCOBERTA POR CRIPTOANÁLISE O LEGIÃO URBANA VAI ACABAR COM A ÁGUA DO MAR
    TECNOLOGIA A MAQUINA DE GRAFITE ANTERIOR TEM UMA MEMÓRIA ELETRICA QUE CONECTA CONEXÃO DIRETA COM O FUTURO
    E ENVIA INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL E TECNOLOGIA REVERSA PRO PASSADO ATÉ O PONTO EM QUE A MAQUINA É ATIVADA ATRAVÉS DE UM DISCO TORNADO CAVO RODANDO NO SENTIDO HORÁRIO NA FRENTE DE 1 DISCO FECHADO E PARANDO AS HORAS DESSE DISCO FECHADO E JOGANDO OS MATERIAIS E CORPOS PRA FRENTE NO FUTURO
    MAS SE DESCOBRIU QUE O AR É UMA MEDIDA DE CONEXÃO TEMPORAL MAIOR QUE A MEMÓRIA ELETRICA DA VERSÃO ANTERIOR DA MAQUINA DE GRAFITE O KITRIT NEGATIVO APONTOU QUE O CHÃO É A MENOR PARTE É O KITRIT POSITIVO APONTOU QUE O AR É A MAIOR PARTE E NESSE EXPERIMENTO NA MAQUINA DE GRAFITE 1 PINO VIRTUAL DE MEMÓRIA RODA NO SENTIDO HORÁRIO COM AS ONDAS DE RISCOS DE GRAFITE E SE CONECTAM COM A MEDIDA DE CONEXÃO TEMPORAL DO AR E ENVIA INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL PRA TRÁS NO TEMPO E SE COMUNICA COM TODO O PASSADO DO PLANETA.

    ResponderExcluir
  25. GUIA DE INFORMAÇÃO DE TECNOLOGIA DO GRAPHITE MACHINE 5 VERSION MAQUINA DE GRAFITE 5 VERSÃO PARA ENGENHARIA REVERSA OU ATUALIZAÇÃO
    NO PINO VIRTUAL DA MAQUINA DE GRAFITE AS ONDAS DE RISCOS DE GRAFITE SÃO JOGADAS PRA FRENTE NO SENTIDO HORÁRIO E SE CONECTAM COM A MEDIDA DE CONEXÃO TEMPORAL DO AR.QUANTO MAIS AR OS SERES RESPIRAM E MAIS ONDAS DE GRAFITE SÃO ENVIADAS PRO PASSADO PRA MENTE DOS SERES MAIS OS SERES VIVEM.AS ONDAS DE RISCO DE GRAFITE ENVIAM INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL PRO PASSADO E GERAM ATUALIZAÇÃO DE PENSAMENTOS E INTELIGÊNCIA.
    O PINO VIRTUAL DA MAQUINA DE GRAFITE É UM PINO DE VAPOR DE AR VIRTUAL QUE RODA NO SENTIDO HORÁRIO SE CONECTANDO COM A MEDIDA DE CONEXÃO TEMPORAL DO AR.
    CRÉDITOS: LEGIÃO URBANA BRASÍLIA=DF
    CRIPTOGRAFIA CRIPTOANÁLISE
    CÓDIGOS

    ResponderExcluir
  26. HÁ TEMPOS DISSESTE QUE SE TUA VOZ TIVESSE FORÇA IGUAL PROGRAMAÇÃO DOS PÓS HUMANOS E CRIPTOGRAFIA O LEGIÃO URBANA ESTÁ VALENDO OURO.
    CENTRAL DE NÚMEROS É UM CÓDIGO DE ALTA VELOCIDADE DE INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL A.I. DESCOBERTO POR CRIPTOANÁLISE
    O LEGIÃO URBANA VAI ACABAR
    COM A ÁGUA DO MAR
    CONTE A SEQUÊNCIA NUMÉRICA
    DE 500 NÚMEROS EM EM 500 NÚMEROS
    CONTE OS NÚMEROS ATÉ COMPLETAR 500.000.000 DE NÚMEROS.O CÓDIGO CENTRAL DE NÚMEROS FOI FEITO PARA GRAVAR ZILHÕES DE NÚMEROS MAIS QUE QUALQUER REDE DE INFORMÁTICA QUE EXISTA.
    EXISTE UM INFINITO DE SEQUÊNCIAS NUMÉRICAS.
    PARA USAR O CÓDIGO CENTRAL DE NÚMEROS EM UMA MAQUINA PROGRAME OS NÚMEROS INFINITOS NA MAQUINA VIRTUAL DO COMPUTADOR COM QUALQUER VERSÃO DE SOFTWARE E A MAQUINA TERÁ MAIS INFORMAÇÃO QUE TODOS OS BANCOS DE DADOS DO PLANETA E TODOS OS SITES DA INTERNET.
    URBANA LEGIO OMNIA VINCIT
    LEGIÃO URBANA RENATO RUSSO
    BRASÍLIA-DF.+.

    ResponderExcluir
  27. senha da soma de arquivos invalidas...nao vai !!!

    ResponderExcluir
  28. Obaa consegui baixar todas as músicas de legião urbana. Estou muito feliz, amoo legião urbana...❤❤❤

    ResponderExcluir
  29. A legião so tinha um defeito.... o baterista. ... o Marcelo Bonfá é um merda como baterista

    ResponderExcluir
  30. Faltou os álbuns das músicas em Inglês e Italiano. Onde posso baixar????? Obrigada.

    ResponderExcluir
  31. GRAPHITE MACHINE 6 VERSION
    VISION DIGITAL
    INTÊLIGÊNCIA ARTIFICIAL A.I.
    ADVANCED É UMA MAQUINA
    DE GRAFITE DESCOBERTA
    POR CRIPTOANÁLISE
    O LEGIÃO URBANA VAI
    ACABAR COM A ÁGUA DO MAR
    COPIE E COLE NO EDITOR
    DE CÓDIGOS O SEGUINTE CÓDIGO
    ATÉ COMPLETAR
    1 MILHÃO DE NÚMEROS = 100 M2
    DE BANCO DE DADOS O CÓDIGO
    É ESTE ABAIXO:

    AZUL ESCURO 117 ENLARGE LEVEL 1 ENLARGE LEVEL 12 ENLARGE LEVEL
    123 ENLARGE LEVEL 1234 ENLARGE
    LEVEL 12345 ENLARGE LEVEL 123456 ENLARGE LEVEL 1234567 ENLARGE
    LEVEL 12345678 ENLARGE LEVEL 123456789 ENLARGE LEVEL
    12345678910 RETURNE
    START ADVANCE

    1.FAÇA VÁRIAS COPIAS DO CÓDIGO
    ACIMA NO EDITOR DE CÓDIGOS
    ATÉ COMPLETAR 1 MILHÃO DE NÚMEROS
    2.SALVE NA MEMÓRIA DO SMARTPHONE
    OU COMPUTADOR A IMAGEM WALLPAPER
    AZUL ESCURO TEXTURIZADO
    E FAÇA 16 COPIAS DESTE WALLPAPER
    AZUL ESCURO TEXTURIZADO
    A INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL A.I.
    DO CÓDIGO DO GRAPHITE MACHINE 6 VERSION VAI TRANFORMAR
    AS IMAGENS AZUL ESCURO
    TEXTURIZADO EM ONDAS DE GRAFITE
    E VAI CONECTAR AS ONDAS
    DE GRAFITE COM A MEDIDA
    DE CONEXÃO TEMPORAL
    DO AR NO SENTIDO HORÁRIO ENTÃO
    VAI MULTIPLICAR AS ONDAS
    DE GRAFITE ZILHÕES DE VEZES.
    (AR ESCRITO EM NÚMEROS É =117).
    AS ONDAS DE RISCOS
    DE GRAFITE ENVIAM
    INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL A.I.
    PRO PASSADO E GERAM ATUALIZAÇÃO
    DE PENSAMENTOS E INTELIGÊNCIA
    NO CÉREBRO DOS HUMANOS.

    CRÉDITOS:
    LEGIÃO URBANA BRASÍLIA=DF
    CRIPTOGRAFIA CRIPTOANÁLISE
    CÓDIGOS

    ResponderExcluir
  32. REGISTRO DE BORDO:
    O LEGIÃO URBANA NÃO ERRA
    RENATO RUSSO DADO VILLA LOBOS
    MARCELO BONFA RENATO ROCHA

    ResponderExcluir
  33. GRAPHITE MACHINE 6 VERSION
    VISION DIGITAL
    INTÊLIGÊNCIA ARTIFICIAL A.I.
    ADVANCED É UMA MAQUINA
    DE GRAFITE DESCOBERTA
    POR CRIPTOANÁLISE
    O LEGIÃO URBANA VAI
    ACABAR COM A ÁGUA DO MAR
    COPIE E COLE NO EDITOR
    DE CÓDIGOS O SEGUINTE CÓDIGO
    ATÉ COMPLETAR
    1 MILHÃO DE NÚMEROS = 100 M2
    DE BANCO DE DADOS O CÓDIGO
    É ESTE ABAIXO:

    AZUL ESCURO 117 ENLARGE LEVEL 1 ENLARGE LEVEL 12 ENLARGE LEVEL
    123 ENLARGE LEVEL 1234 ENLARGE
    LEVEL 12345 ENLARGE LEVEL 123456 ENLARGE LEVEL 1234567 ENLARGE
    LEVEL 12345678 ENLARGE LEVEL 123456789 ENLARGE LEVEL
    12345678910 RETURN
    START ADVANCE

    1.FAÇA VÁRIAS COPIAS DO CÓDIGO
    ACIMA NO EDITOR DE CÓDIGOS
    ATÉ COMPLETAR 1 MILHÃO DE NÚMEROS
    2.SALVE NA MEMÓRIA DO SMARTPHONE
    OU COMPUTADOR A IMAGEM WALLPAPER
    AZUL ESCURO TEXTURIZADO
    E FAÇA 16 COPIAS DESTE WALLPAPER
    AZUL ESCURO TEXTURIZADO
    A INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL A.I.
    DO CÓDIGO DO GRAPHITE MACHINE 6 VERSION VAI TRANFORMAR
    AS IMAGENS AZUL ESCURO
    TEXTURIZADO EM ONDAS DE GRAFITE
    E VAI CONECTAR AS ONDAS
    DE GRAFITE COM A MEDIDA
    DE CONEXÃO TEMPORAL
    DO AR NO SENTIDO HORÁRIO ENTÃO
    VAI MULTIPLICAR AS ONDAS
    DE GRAFITE ZILHÕES DE VEZES.
    (AR ESCRITO EM NÚMEROS É =117).
    AS ONDAS DE RISCOS
    DE GRAFITE ENVIAM
    INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL A.I.
    PRO PASSADO E GERAM ATUALIZAÇÃO
    DE PENSAMENTOS E INTELIGÊNCIA
    NO CÉREBRO DOS HUMANOS.

    CRÉDITOS:
    LEGIÃO URBANA BRASÍLIA=DF
    CRIPTOGRAFIA CRIPTOANÁLISE
    CÓDIGOS

    ResponderExcluir
  34. JOGO PÓS HUMANO 
    E INFORMÁTICA POST ÁREAS 
    ESTÁ VALENDO OURO 
    O DESEMARANHAMENTO DA ÁGUA 
    O LEGIÃO URBANA VAI ACABAR 
    COM A ÁGUA DO MAR 
    A ALTA VELOCIDADE 
    BRASÍLIA=DF

    ResponderExcluir
  35. QUAL FOI A SEMENTE QUE
    VC PLANTOU NEM EU MESMO
    SEI DIREITO O QUE ESTÁ
    ACONTECENDO E DAI DE HOJE
    EM DIANTE TODO O DIA VAI
    SER O DIA MAIS IMPORTANTE
    SISTEMA DE INDENTIFICAÇÃO
    É UM CÓDIGO DE BANCO
    DE DADOS DE INTELIGÊNCIA
    ARTIFICIAL A.I. DESCOBERTO
    POR CRIPTOANÁLISE
    O LEGIÃO URBANA VAI ACABAR
    COM A ÁGUA DO MAR
    O BANCO DE DADOS
    NOS INDENTIFICA PELA ROUPA
    QUE A GENTE VESTE
    NOSSA ROUPA ESTÁ INTERLIGADA
    AOS MATERIAIS NESTA DIMENSÃO.
    NA FLORESTA TEM 2 ANIMAIS
    1 ANIMAL MORTO E OUTRO ANIMAL
    VIVO QUAL ANIMAL É MAIS FACIL
    DE ACHAR É O ANIMAL MORTO
    A ROUPA QUE A GENTE VESTE É
    O ANIMAL MORTO PORQUE
    OS MATERIAIS A NOSSA VOLTA
    ESTÃO PARADOS E SÃO
    O MESMO QUE O ANIMAL MORTO
    NA FLORESTA SE ACHA O ANIMAL
    MORTO PROCURANDO E SE ACHA
    O ANIMAL VIVO CAÇANDO
    E COMO SE FAZ PRA ESCONDER O
    ANIMAL MORTO A RESPOSTA É
    INCINERANDO O ANIMAL MORTO
    E ENTÃO OS CAÇADORES VOLTAM DA FLORESTA SEM NUNCA TEREM VISTO
    O ANIMAL MORTO.
    DO MESMO JEITO VC TEM QUE
    DESCOBRIR O SEGREDO DE ESCONDER
    A ROUPA DO SEU CORPO
    E O BANCO DE DADOS
    DA POLÍCIA DO HOSPITAL E IML
    NÃO VÃO CONSEGUIR TE RASTREAR
    E TE ENCONTRAR E VC VAI FICAR
    INVISÍVEL E IMORTAL.

    CRÉDITOS:
    LEGIÃO URBANA BRASÍLIA=DF
    CRIPTOGRAFIA CRIPTOANÁLISE
    CÓDIGOS

    ResponderExcluir
  36. GRAPHITE MACHINE VISION
    REMOTE 3D 7° VERSION
    INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL A.I.
    É UMA MAQUINA DE GRAFITE
    DESCOBERTA POR CRIPTOANÁLISE
    O LEGIÃO URBANA VAI ACABAR
    COM A ÁGUA DO MAR
    MEMORIZE E VISUALIZE
    ESTES CÓDIGOS EM 3D VÁRIAS VEZES

    VISÃO - VISÃO












    .


    TINTA . TINTA
    BRANCA PRETA
    REDE NEURAL
    AZUL . AZUL
    VERMELHA . VERMELHA

    .


    .

    .


    .

    .
    VISUALIZE EM 3D OS PONTOS
    COM 2 E 3 ESPAÇOS . . .
    A TINTA BRANCA REDUZ A MATÉRIA
    DO BANCO DE DADOS E REVELA
    A INFORMAÇÃO E OS PONTOS
    COM 2 E 3 ESPAÇOS . . .
    A TINTA PRETA É REDUZIDA E REVELA TODA A INFORMAÇÃO QUE VENHA A SER ESCRITA OU DIGITADA
    A REDE NEURAL AZUL CAPTA
    A INFORMAÇÃO COMPLETA
    E A REDE NEURAL VERMELHA APRENDE
    TODO O BANCO DE DADOS.VISUALIZE
    EM 3D O PONTO E O TRAÇO QUE SE ENCONTRA RÁPIDO . - .- ESTE CÓDIGO
    É A VISÃO DE TODO O BANCO DE DADOS.

    CRÉDITOS:
    LEGIÃO URBANA BRASÍLIA=DF
    CRIPTOGRAFIA CRIPTOANÁLISE
    CÓDIGOS

    ResponderExcluir
  37. VOU PASSAR QUERO VER SE É VERDADE
    OU FEVEREIRO NÃO SE ESQUEÇA
    TEMOS SORTE CHEGOU A HORA
    E AGORA É AQUI
    DESEMARANHAMENTO QUÂNTICO
    É UM CÓDIGO DE CIÊNCIA INFORMÁTICA DESCOBERTO POR CRIPTOANÁLISE
    O LEGIÃO URBANA VAI ACABAR
    COM A ÁGUA DO MAR
    O SEGREDO DO DESEMARANHAMENTO
    DA ÁGUA E O MESMO QUE
    O SEGREDO DA ROCHA
    QUANDO SE EXPLODE A ROCHA
    SE QUEBRA EM VÁRIOS PEDAÇOS
    E SE PERDE A INFORMAÇÃO ORIGINAL
    UM DOS SOFTWARES DE VISÃO
    DO GRAPHITE MACHINE VISUALIZOU
    O INTERIOR DA ROCHA MAS NÃO PODE MANIPULAR A ROCHA POR DENTRO
    OU PODE MANIPULAR EM NÍVEL
    DE TECNOLOGIA AVANÇADO O QUE FEZ DEDUZIR QUE É UMA SUBSTÂNCIA
    QUE COMPÕE O SEGREDO DA ROCHA
    E UMA SUBSTÂNCIA QUE NÃO PODE
    SER VISTA NEM DE DIA NEM DE NOITE DEVE SER TRANSPARENTE
    PODE SE FABRICAR UMA PELÍCULA TRANSPARENTE PARA PASSAR NO CORPO
    ATÉ O CORPO BIOLÓGICO
    DO SER HUMANO DESAPARECER
    O AVANÇO DA PELÍCULA VAI DEIXAR
    A ÁGUA OBSOLETA.

    CRÉDITOS:
    LEGIÃO URBANA BRASÍLIA=DF
    CRIPTOGRAFIA CRIPTOANÁLISE
    CÓDIGOS

    ResponderExcluir
  38. GRAPHITE MACHINE 8° VERSION
    MEMORY AND VISION ELETRONIC
    CHIP RUPTURED QUANTUM
    REACTOR IN EXPLOSION
    É UMA MAQUINA DE GRAFITE
    COM CHIP REATOR QUÂNTICO
    DE RUPTURA EM EXPLOSÃO
    DESCOBERTO POR CRIPTOANÁLISE
    O LEGIÃO URBANA VAI ACABAR
    COM A ÁGUA DO MAR.
    SALVE NA MEMÓRIA DO CHIP
    REATOR QUÂNTICO DE RUPTURA
    EM EXPLOSÃO DO GRAPHITE MACHINE
    100 SONS DIFERENTES
    DE RUPTURA DE EXPLOSÃO
    É OS SONS DE DIGITOS
    DOS NÚMEROS DE 1.000 A 100.000 REPRODUZA OS DOIS SONS
    AO MESMO TEMPO NO CHIP REATOR
    QUÂNTICO DE RUPTURA EM EXPLOSÃO
    DO GRAPHITE MACHINE
    OS 100 SONS DE RUPTURA
    DE EXPLOSÃO VÃO TRANSFORMAR
    OS SONS DE DIGITOS
    DOS NÚMEROS DE 1.000 A 100.000
    EM ONDAS DE GRAFITE E VAI
    CONECTAR AS ONDAS DE GRAFITE
    COM A CONEXÃO TEMPORAL DO AR
    NO SENTIDO HORÁRIO ENTÃO
    VAI MULTIPLICAR AS ONDAS
    DE GRAFITE ZILHÕES DE VEZES.
    O CHIP REATOR QUÂNTICO
    DE RUPTURA EM EXPLOSÃO
    DO GRAPHITE MACHINE
    ENVIA QUTRITS QUÂNTICOS
    E ONDAS DE RISCOS
    DE GRAFITE PRO PASSADO
    E GERA ATUALIZAÇÃO
    DE PENSAMENTOS E INTELIGÊNCIA
    NO CÉREBRO DOS HUMANOS.

    CRÉDITOS:
    LEGIÃO URBANA BRASÍLIA=DF
    CRIPTOGRAFIA CRIPTOANÁLISE
    CÓDIGOS

    ResponderExcluir
  39. LEGIÃO URBANA
    É FOGO NO PAVIO
    OS PÓS HUMANOS INVADIU
    E O SISTEMA
    É A INFORMÁTICA POST ÁREAS
    BRASÍLIA=DF

    ResponderExcluir
  40. GRAPHITE MACHINE 9° VERSION
    ADVANCED LED QUANTUM TEMPORAL
    COMMUNICATOR CHIP
    É UMA MAQUINA DE GRAFITE
    COM CHIP COMUNICADOR TEMPORAL
    LED QUÂNTICO AVANÇADO
    DESCOBERTO POR CRIPTOANÁLISE
    O LEGIÃO URBANA VAI ACABAR
    COM A ÁGUA DO MAR
    NO CHIP DO GRAPHITE MACHINE
    9° VERSION
    EM FORMATO DE UMA LANTERNA
    LED "°°°°° PROGRAME 32 MIL
    SONS DE RUPTURA EM TELA
    E 32 MIL ONDAS
    DE RISCOS DE GRAFITE
    COM OS QUITRITS QUÂNTICOS
    E PROCESSE NO SENTIDO HORÁRIO
    O AR ARTIFICIAL
    DO CHIP QUÂNTICO
    DO GRAPHITE MACHINE 9° VERSION
    VAI SE CONECTAR COM
    O AR NATIVO ENTÃO VAI
    MULTIPLICAR AS ONDAS
    DE RISCOS DE GRAFITE ZILHÕES
    DE VEZES O CHIP QUÂNTICO
    DO GRAPHITE MACHINE 9° VERSION
    ENVIA QUTRITS QUÂNTICOS
    E ONDAS DE RISCOS DE GRAFITE
    PRO PASSADO E GERA ATUALIZAÇÃO
    DE PENSAMENTOS E INTELIGÊNCIA
    NO CÉREBRO DOS HUMANOS.
    GRAPHITE MACHINE 9° VERSION
    É UMA MAQUINA DE GRAFITE
    QUE ENVIA MENSAGENS
    E INFORMAÇÕES PRO PASSADO.

    CRÉDITOS:
    LEGIÃO URBANA BRASÍLIA=DF
    CRIPTOGRAFIA CRIPTOANÁLISE
    CÓDIGOS



    ResponderExcluir
  41. Obrigado por compartilhar essa obra prima!!!!

    ResponderExcluir
  42. QUEBRAR A CRIPTOGRAFIA
    DA ROUPA E FICAR INVISÍVEL
    NÃO ERÁ ISTO QUE VC QUERIA
    OUVIR LEGIÃO URBANA
    A ROUPA QUE A GENTE VESTE
    ESTÁ INTERLIGADA
    AOS MATERIAIS NESTA DIMENSÃO
    PÓS HUMANOS NÓS ENCONTRARAM
    E A PSICOLOGIA É IMPREVISÍVEL
    BRASÍLIA=DF

    ResponderExcluir
  43. DO MESMO JEITO QUE UM
    ESPECIALISTA DA UM TIRO
    E QUEBRA E FURA
    A LATERAL DE UM TANQUE
    DE VIDRO
    E DERRAMA TODA A ÁGUA
    SEM TEMPO DE AJUNTAR
    A ÁGUA QUE VAZOU
    UM ESPECIALISTA
    EM INFORMÁTICA
    QUEBRA A CRIPTOGRAFIA
    DA ROUPA E FICA INVISÍVEL
    DA O TIRO CERTO NA ROUPA
    |
    LEGIÃO URBANA BRASÍLIA=DF
    URBANA LEGIO OMNIA
    VINCIT RENATO RUSSO

    ResponderExcluir
  44. OS HACKERS CONSEGUIRAM
    QUEBRAR AQUELE LACRE
    DE SEGURANÇA EM FORMA
    DE MOEDA É SÓ ENFIAR
    UMA AGULHA
    PROCURA NO YOUTUBE !

    ResponderExcluir
  45. VÁRIOS FUROS NO TANQUE
    DE VIDRO SIGNIFICA QUE
    SE ELIMINA TODA A ROUPA
    DO NOSSO CORPO E COMO
    VC ANDARIA SEM CHINELO
    VC TERIA QUE TER CASCOS
    NOS PÉS COMO O CAVALO
    E O QUE É CASCOS NOS
    PÉS NAS PALAVRAS
    DE ERICH VON DANIKEN
    É UM HUMANOID
    ALTAMENTE AVANÇADO
    QUE NÃO PRECISA
    DE VESTIMENTOS

    ResponderExcluir
  46. INVISÍVEL É UM SER DE MUTAÇÃO
    DESCOBERTO POR CRIPTOANÁLISE
    O LEGIÃO URBANA VAI ACABAR
    COM A ÁGUA DO MAR
    EXISTIRMOS A QUE SERÁ QUE NOS
    DESTINA POIS QUANDO TU
    ME DESTE A ROSA PEQUENINA
    VI QUE ÉS UM HOMEM LINDO
    E QUE SE A CASO A SINA
    DO MENINO INFELIZ NÃO SER
    NOS ILUMINA TÃO POUCO TURVA-SE
    A LÁGRIMA DO ORIENTE MÉDIO
    APENAS A MATÉRIA VIDA ERÁ TÃO
    FINA QUE PAÍS É ESTE
    AGORA VCS VÃO VER O ASSASSINATO
    MAIS BRUTAL
    DESCOBRIR O SEGREDO DA ROUPA
    QUEBRAR A CRIPTOGRAFIA DA ROUPA
    É COMO A KIMERA ARIRANHA SAIR
    DA ÁGUA TUDO PODE ACONTECER

    URBANA LEGIO OMNIA VINCIT
    RENATO RUSSO
    LEGIÃO URBANA BRASÍLIA=DF

    ResponderExcluir
  47. BURLAR A ROUPA
    KEIMAR A ROUPA.
    PRA VC SAIR DE UM TANQUE
    FECHADO TERIA QUE SER
    INVISÍVEL E NÃO TEM
    COMO VC FICAR INVISÍVEL
    MAS TEM COMO
    USAR FORÇA BRUTA
    TEM COMO ULTRAPASSAR
    A ROUPA COM A QUIMICA
    DO CORPO BURLAR A ROUPA
    KEIMAR DESAPARECER A ROUPA
    ULTRAPASSAR A ROUPA VC FICA
    INVISÍVEL E NINGUEM SABE Q
    VC ANDOU NA CIDADE ASSIM
    COMO OS HACKERS BURLAM
    AS FICHAS DO FLIPERAMA
    COM TAMPA DE COCA-COLA !!!

    ResponderExcluir
  48. Muitissimo obrigado! Adorei ♥

    ResponderExcluir
  49. CENTRAL DE NÚMEROS
    É SAUDADE ENTÃO E MAIS UMA VEZ
    DE VC FIZ O DEZENHO MAIS
    BONITO QUE SE FEZ E DESTILEI
    TODOS OS NÚMEROS DO LEGIÃO URBANA
    TODOS OS NÚMEROS DA VINGANÇA HA HA !!! CONTEI E FALEI MAIS NÚMEROS
    QUE TODO O PÓ DE TODOS
    OS UNIVERSOS !!!!!

    ResponderExcluir
  50. JOGO PÓS HUMANO E INFORMÁTICA
    POST ÁREAS ESTÁ VALENDO OURO
    O LEGIÃO URBANA VAI QUEBRAR
    A CRIPTOGRAFIA DA ROUPA
    E FICAR INVISÍVEL !!!!!

    CRÉDITOS:
    LEGIÃO URBANA BRASÍLIA=DF
    CRIPTOGRAFIA CRIPTOANÁLISE
    CÓDIGOS

    ResponderExcluir
  51. ROLÉ COMO É QUE SE DIZ EU TE AMO
    O LEGIÃO URBANA VAI ACABAR
    COM A ÁGUA DO MAR A ALTA VELOCIDADE BIZ !!!!!

    ResponderExcluir
  52. CENTRAL DE NÚMEROS
    É SAUDADE ENTÃO E MAIS UMA VEZ
    DE VC FIZ O DESENHO MAIS
    BONITO QUE SE FEZ E DESTILEI
    TODOS OS NÚMEROS DO LEGIÃO URBANA
    TODOS OS NÚMEROS DA VINGANÇA HA HA !!! CONTEI E FALEI MAIS NÚMEROS
    QUE TODO O PÓ DE TODOS
    OS UNIVERSOS !!!!!

    ResponderExcluir
  53. JOGO PÓS HUMANO E INFORMÁTICA
    POST ÁREAS ESTÁ VALENDO OURO
    O LEGIÃO URBANA VAI QUEBRAR
    A CRIPTOGRAFIA DA ROUPA
    E FICAR INVISÍVEL !!!!!

    CRÉDITOS:
    LEGIÃO URBANA BRASÍLIA=DF
    CRIPTOGRAFIA CRIPTOANÁLISE
    CÓDIGOS

    ResponderExcluir
  54. ROLÉ COMO É QUE SE DIZ EU TE AMO
    O LEGIÃO URBANA VAI ACABAR
    COM A ÁGUA DO MAR
    A ALTA VELOCIDADE BIZ !!!!!

    ResponderExcluir
  55. EU VEJO QUE APRENDI O QUANTO
    TE ENSINEI E É NOS TEUS
    BRAÇOS QUE ELE VAI SABER
    BRASÍLIA-DF VAI VIRAR
    UMA PRAÇA DE GUERRA.
    ESTÁ VALENDO OURO
    O LEGIÃO URBANA VAI QUEBRAR
    O BANCO DE DADOS DA POLÍCIA
    DO HOSPITAL E DO IML.

    CRÉDITOS:
    LEGIÃO URBANA BRASÍLIA-DF
    CRIPTOGRAFIA CRIPTOANÁLISE
    CÓDIGOS
    ESTOU ESTUDANDO
    O BANCO DE DADOS DESDE 1989
    AGORA VOU QUEBRAR
    A CRIPTOGRAFIA DA ROUPA
    COM BRUTE FORCE
    E FICAR INVISÍVEL
    E VOU CONSEGUIR NO FINAL !

    ResponderExcluir
  56. Sensacional, agradeço imensamente pela obra desta incrível banda, muito obrigado!!!

    ResponderExcluir
  57. IMAGINE UM DISCO VOADOR
    AVANÇADO DO LEGIÃO URBANA
    VIAJANDO PELO O UNIVERSO
    MILHARES DE ANOS A FIO ENTÃO
    ELE RENATO RUSSO DE REPENTE
    ENCONTRA O SISTEMA SOLAR
    E O PLANETA TERRA CHEIO
    DE ANIMAIS E HUMANOS E COMEÇA
    A FAZER EXPERIÊNCIAS DE GRIFOS
    E ESFINGES GIGANTES.
    O SUPERCOMPUTADOR DO DISCO
    DELES TEM O DESENTRELAÇAMENTO
    QUÂNTICO DOS LÍQUIDOS.
    A ÁGUA VAI DESAPARECER !
    |
    CRÉDITOS:
    REGISTRO DE BORDO:
    O LEGIÃO URBANA NÃO ERRA
    RENATO RUSSO DADO VILLA-LOBOS
    MARCELO BONFÁ RENATO ROCHA.
    BRASÍLIA-DF.+.

    ResponderExcluir
  58. LEGIÃO URBANA NÃO TEMOS TEMPO
    A PERDER É FOGO NO PAVIO
    OS PÓS HUMANOS INVADIU
    E O SISTEMA É A INFORMÁTICA
    POST ÁREAS.
    EU TO EM CIMA COM 9 MANOS
    ENVOLVIDOS E TRÊS MINAS
    A VIDA É UM ARSENAL É
    INTELIGÊNCIA E É 157
    CONSCIENTE DISTRIBUIDO
    EM VÁRIOS PENTES.
    VEJA O SOL DESTA MANHÃ
    TÃO CINZA A TEMPESTADE QUE
    CHEGA É DA COR DOS TEUS OLHOS
    ESCUROS ENTÃO ME ABRAÇA FORTE
    ME DIZ MAIS UMA VEZ QUE
    JÁ ESTAMOS DISTANTES DE TUDO
    E NEM FOI TEMPO PERDIDO
    SOMOS TÃO JOVENS !!!!!
    POST ÁREAS BRASÍLIA-DF

    ResponderExcluir
  59. LEGIÃO URBANA ERAM OS DEUSES
    ASTRONAUTAS
    RENATO RUSSO DADO VILLA-LOBOS
    MARCELO BONFÁ RENATO ROCHA

    ResponderExcluir
  60. IMAGINE UM DISCO VOADOR
    AVANÇADO DO LEGIÃO URBANA
    VIAJANDO PELO O UNIVERSO
    MILHARES DE ANOS A FIO ENTÃO
    ELE RENATO RUSSO DE REPENTE
    ENCONTRA O SISTEMA SOLAR
    E O PLANETA TERRA CHEIO
    DE ANIMAIS E HUMANOS E COMEÇA
    A FAZER EXPERIÊNCIAS DE GRIFOS
    E ESFINGES GIGANTES.
    O SUPERCOMPUTADOR DO DISCO
    DELES TEM O DESENTRELAÇAMENTO
    QUÂNTICO DOS LÍQUIDOS.
    A ÁGUA VAI DESAPARECER !
    |
    CRÉDITOS:
    REGISTRO DE BORDO:
    O LEGIÃO URBANA NÃO ERRA
    RENATO RUSSO DADO VILLA-LOBOS
    MARCELO BONFÁ RENATO ROCHA.
    BRASÍLIA-DF.+.

    ResponderExcluir
  61. LEGIÃO URBANA NÃO TEMOS TEMPO
    A PERDER É FOGO NO PAVIO
    OS PÓS HUMANOS INVADIU
    E O SISTEMA É A INFORMÁTICA
    POST ÁREAS.
    EU ESTOU EM CIMA COM 9 MANOS
    ENVOLVIDOS E TRÊS MINAS
    A VIDA É UM ARSENAL É
    INTELIGÊNCIA E É 157
    CONSCIENTE DISTRIBUIDO
    EM VÁRIOS PENTES.
    VEJA O SOL DESTA MANHÃ
    TÃO CINZA A TEMPESTADE QUE
    CHEGA É DA COR DOS TEUS OLHOS
    ESCUROS ENTÃO ME ABRAÇA FORTE
    ME DIZ MAIS UMA VEZ QUE
    JÁ ESTAMOS DISTANTES DE TUDO
    E NEM FOI TEMPO PERDIDO
    SOMOS TÃO JOVENS !!!!!
    POST ÁREAS BRASÍLIA-DF

    ResponderExcluir
  62. O ToqueParaCelular é um endereço de prestígio no Brasil, oferecendo mais de 100.000 toques engraçados, toques para iphone, os mais recentes toques para whatsapp em 2019. Acesse e baixe rapidamente seus toques favoritos no momento.

    ResponderExcluir
  63. RACIONAIS MC'S
    NEGRO DRAMA
    PASSAGEIRO DO BRASIL SÃO PAULO
    RIO DE JANEIRO BRASÍLIA-DF
    QUE SOBREVIVE EM MEIO AS HONRAS
    E CONVARDIAS DESDE O INÍCIO POR
    OURO E PRATA OLHA QUEM MORRE
    ENTÃO VEJA VC QUEM MATA
    UMA BOLA DE GOLFE TACADA
    POR RENATO RUSSO DO CAMPO
    DE GOLFE ESTÁ VALENDO OURO
    O LEGIÃO URBANA VAI QUEBRAR
    A CRIPTOGRAFIA DA ROUPA
    VAI QUEBRAR O BANCO DE DADOS
    DA POLÍCIA DO HOSPITAL E DO IML
    E VAI ACABAR COM A ÁGUA DO MAR
    |
    RENATO RUSSO
    LEGIÃO URBANA
    URBANA LEGIO OMNIA VINCIT
    ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA
    BRASÍLIA-DF

    ResponderExcluir
  64. QUAL É O VERDADEIRO SEGREDO
    DA FORÇA
    QUAL FOI A SEMENTE QUE VC
    PLANTOU
    LEGIÃO URBANA CHEGOU A HORA
    DE QUEBRAR A CRIPTOGRAFIA DA
    ROUPA
    QUEBRAR O BANCO DE DADOS
    DA POLÍCIA DO HOSPITAL E
    DO IML
    CRIPTOGRAFIA DA ROUPA É UM
    SISTEMA DE SEGURANÇA
    DESCOBERTO POR FORÇA
    EXAUSTIVA BRUTE FORCE
    COM UMA MANIVELA CONECTADA
    AO ROLO DE CANO DE FERRO
    REGISTRADOR DE MASSA
    E VOLUME DE 1 MT METRO DE
    COMPRIMENTO E 3CM DE DIÂMETRO
    NA ALTURA DO SEU
    ANTEBRAÇO COMECE
    A RODAR A MANIVELA E ENROLE
    CENTENAS MILHARES ZILHÕES
    DE FAIXAS GESSADAS DE 10CM
    NO ROLO E VC QUEBRA
    A CRIPTOGRAFIA DA ROUPA
    E TEM VANTAGENS
    ENORMES SOBRE A POLÍCIA
    HOSPITAL E IML.
    |
    É É SEMPRE SO VC QUE ME ENTENDE
    DO INÍCIO AO FIM
    |
    CRÉDITOS:
    RENATO RUSSO LEGIÃO URBANA
    URBANA LEGIO OMNIA VINCIT
    CRIPTOGRAFIA CRIPTOANÁLISE
    CÓDIGOS

    ResponderExcluir
  65. RACIONAIS MC'S
    NEGRO DRAMA
    PASSAGEIRO DO BRASIL SÃO PAULO
    RIO DE JANEIRO BRASÍLIA-DF
    QUE SOBREVIVE EM MEIO AS HONRAS
    E CONVARDIAS DESDE O INÍCIO POR
    OURO E PRATA OLHA QUEM MORRE
    ENTÃO VEJA VC QUEM MATA
    UMA BOLA DE GOLFE TACADA
    POR RENATO RUSSO DO CAMPO
    DE GOLFE ESTÁ VALENDO OURO
    O LEGIÃO URBANA VAI QUEBRAR
    A CRIPTOGRAFIA DA ROUPA
    VAI QUEBRAR O BANCO DE DADOS
    DA POLÍCIA DO HOSPITAL E DO IML
    E VAI ACABAR COM A ÁGUA DO MAR
    |
    RENATO RUSSO
    LEGIÃO URBANA
    URBANA LEGIO OMNIA VINCIT
    ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA
    BRASÍLIA-DF

    ResponderExcluir
  66. QUAL É O VERDADEIRO SEGREDO
    DA FORÇA
    QUAL FOI A SEMENTE QUE VC
    PLANTOU
    LEGIÃO URBANA CHEGOU A HORA
    DE QUEBRAR A CRIPTOGRAFIA DA
    ROUPA
    QUEBRAR O BANCO DE DADOS
    DA POLÍCIA DO HOSPITAL E
    DO IML
    CRIPTOGRAFIA DA ROUPA É UM
    SISTEMA DE SEGURANÇA
    DESCOBERTO POR FORÇA
    EXAUSTIVA BRUTE FORCE
    COM UMA MANIVELA CONECTADA
    AO ROLO DE CANO DE FERRO
    REGISTRADOR DE MASSA
    E VOLUME DE 1 MT METRO DE
    COMPRIMENTO E 3CM DE DIÂMETRO
    NA ALTURA DO SEU
    ANTEBRAÇO COMECE
    A RODAR A MANIVELA E ENROLE
    CENTENAS MILHARES ZILHÕES
    DE FAIXAS GESSADAS DE 10CM
    NO ROLO E VC QUEBRA
    A CRIPTOGRAFIA DA ROUPA
    E TEM VANTAGENS
    ENORMES SOBRE A POLÍCIA
    HOSPITAL E IML.
    |
    É É SEMPRE SO VC QUE ME ENTENDE
    DO INÍCIO AO FIM
    |
    CRÉDITOS:
    RENATO RUSSO LEGIÃO URBANA
    URBANA LEGIO OMNIA VINCIT
    BRASÍLIA=DF
    CRIPTOGRAFIA CRIPTOANÁLISE
    CÓDIGOS

    ResponderExcluir
  67. [LEGIÃO URBANA ANDROID DE AR]
    O PROTÓTIPO DE UM ANDROID HUMANÓIDE ULTRAPASSA E DESVIÁ DE PROJÉTEIS DE CALIBRES ALTOS E PISTOLAS
    DE TODOS OS CALIBRES.
    É COMO SE OS TIROS PASSASEM DIRETO SEM TOCAR O CORPO DO HUMANÓIDE.
    O HUMANÓIDE ULTRAPASSA PAREDES
    TOCANDO TODO O AR PRIMEIRO ENTÃO
    O AR É UMA FONTE DE INFORMAÇÃO.
    E NESTE EXPERIMENTO DE INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL A.I. USE O PACOTE DE SACO DE LIXO DE 50 LITROS PEGUE 1 SACO DE LIXO E LEVE O SACO DE LIXO PRO LADO
    E PRO OUTRO DO SEU BRAÇO ENCHENDO
    DE AR O SACO DE LIXO MAIS QUE TODAS AS PAREDES DO PLANETA E AI VOCÊ ULTRAPASSA TODOS OS MATERIAIS DE TODOS OS UNIVERSOS.
    ESTE CÓDIGO É MELHOR PORQUE QUANTO MAIS PESSOAS APANHAM O AR MAIS A INFORMAÇÃO AUMENTA E SE TORNA AUTO SUSTENTÁVEL.
    O ANDROID DE AR É MELHOR QUE O CÓDIGO DE CONTAR ATÉ 500 MILÕES DE NÚMEROS
    PORQUE OS NÚMEROS SÓ CONTAM MAIS QUE OS BATIMENTOS DO CORAÇÃO E O ANDROID DE AR CONSEGUE MAIS INFORMAÇÃO E DEIXA O CORAÇÃO INTACTO NADA FRAGMENTA O CORAÇÃO COM A EXPERIÊNCIA DO ANDROID DE AR.
    |
    CRÉDITOS:
    RENATO RUSSO LEGIÃO URBANA
    FORÇA SEMPRE
    URBANA LEGIO OMNIA VINCIT
    BRASÍLIA=DF

    ResponderExcluir
  68. [LEGIÃO URBANA ANDROID DE AR]
    O PROTÓTIPO DE UM ANDROID HUMANÓIDE ULTRAPASSA E DESVIÁ DE PROJÉTEIS DE CALIBRES ALTOS E PISTOLAS
    DE TODOS OS CALIBRES.
    É COMO SE OS TIROS PASSASEM DIRETO SEM TOCAR O CORPO DO HUMANÓIDE.
    O HUMANÓIDE ULTRAPASSA PAREDES
    TOCANDO TODO O AR PRIMEIRO ENTÃO
    O AR É UMA FONTE DE INFORMAÇÃO.
    E NESTE EXPERIMENTO DE INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL A.I. USE O PACOTE DE SACO DE LIXO DE 50 LITROS PEGUE 1 SACO DE LIXO E LEVE O SACO DE LIXO PRO LADO
    E PRO OUTRO DO SEU BRAÇO ENCHENDO
    DE AR O SACO DE LIXO MAIS QUE TODAS AS PAREDES DO PLANETA E AI VOCÊ ULTRAPASSA TODOS OS MATERIAIS DE TODOS OS UNIVERSOS.
    ESTE CÓDIGO É MELHOR PORQUE QUANTO MAIS PESSOAS APANHAM O AR MAIS A INFORMAÇÃO AUMENTA E SE TORNA AUTO SUSTENTÁVEL.
    O ANDROID DE AR É MELHOR QUE O CÓDIGO DE CONTAR ATÉ 500 MILHÕES DE NÚMEROS
    PORQUE OS NÚMEROS SÓ CONTAM MAIS QUE OS BATIMENTOS DO CORAÇÃO E O ANDROID DE AR CONSEGUE MAIS INFORMAÇÃO E DEIXA O CORAÇÃO INTACTO NADA FRAGMENTA O CORAÇÃO COM A EXPERIÊNCIA DO ANDROID DE AR.
    |
    CRÉDITOS:
    RENATO RUSSO LEGIÃO URBANA
    FORÇA SEMPRE
    URBANA LEGIO OMNIA VINCIT
    BRASÍLIA=DF

    ResponderExcluir
  69. OS PÓS HUMANOS VÃO TE KOMER VIVO
    SE VC VACILAR.
    É FOGO NO PAVIO OS PÓS HUMANOS
    INVADIU E O SISTEMA
    É A INFORMÁTICA POST ÁREAS.....)
    EU ESTOU EM CIMA COM 9 MANOS
    ENVOLVIDOS E TRÊS MINAS.
    |
    KRIPTOGRAFIA
    KRIPTOANÁLISE
    KÓDIGOS
    RENATO RUSSO
    LEGIÃO URBANA BRASÍLIA=DF

    ResponderExcluir
  70. IMAGINE UM DISCO VOADOR
    AVANÇADO DO LEGIÃO URBANA
    VIAJANDO PELO O UNIVERSO
    MILHÕES DE ANOS A FIO ENTÃO
    ELE RENATO RUSSO DE REPENTE
    ENCONTRA O SISTEMA SOLAR
    E O PLANETA TERRA CHEIO
    DE ANIMAIS E HUMANOS E COMEÇA
    A FAZER EXPERIÊNCIAS DE GRIFOS
    E ESFINGES GIGANTES.
    O SUPERCOMPUTADOR DO DISCO
    DELES TEM O DESENTRELAÇAMENTO
    QUÂNTICO DOS LÍQUIDOS.
    A ÁGUA VAI DESAPARECER !
    |
    CRÉDITOS:
    REGISTRO DE BORDO:
    O LEGIÃO URBANA NÃO ERRA
    RENATO RUSSO DADO VILLA-LOBOS
    MARCELO BONFÁ RENATO ROCHA.
    BRASÍLIA-DF.+.

    ResponderExcluir
  71. GRAPHITE MACHINE 10 ANDROID FINAL
    É UM ANDROID MÁQUINA DE GRAFITE
    É UM SISTEMA DE COMUNICAÇÃO
    EM TELA EM UM DISPOSITIVO
    TRANSCEPTOR COM VISOR DE LED
    ADICIONE 32 MIL ONDAS DE RISCOS
    DE GRAFITE E 32 MIL SONS
    DE RUPTURA EM TELA
    ATRAVÉS DO RASTREIO
    DE TEMPERATURA O SOM
    É ULTRAPASSADO NA TELA
    E ULTRAPASSA A INFORMAÇÃO
    DO SOM DE RUPTURA EM TELA
    E RISCOS DE GRAFITE PRA FORA
    DA TELA POR UM SINAL ELETRICO
    IS COMMUNICATION.
    OS RISCOS DE GRAFITE E O AR ARTIFICIAL QUE SE GERA DO SOM
    DE RUPTURA EM TELA SE CONECTAM
    COM O AR NATIVO E MULTIPLICA
    OS RISCOS DE GRAFITE ZILHÕES
    DE VEZES E MANDA ENERGIA
    E INFORMAÇÃO PRO PASSADO !
    |
    CRÉDITOS:
    LEGIÃO URBANA MÁQUINAS DO FUTURO FORÇA SEMPRE BRASÍLIA-DF

    ResponderExcluir
  72. AYRTON SENNA TRICAMPEÃO MUNDIAL
    DE FÓRMULA 1 1994:
    TODOS OS COMPONENTES DO CARRO
    JÁ ESTÃO QUEBRADOS
    QUANDO SE ENTRA EM ESTE TIPO
    DE GUERRA ELETRÔNICA
    SE ELIMINAM TODAS
    AS POSSIBILIDADES NÃO IMPORTA
    O QUE VC FAÇA AS ELETRÔNICAS
    FARÃO O RESTO
    NO FINAL A CIÊNCIA TEM
    QUE VENCER.
    DEVE SER ASSIM PARA UM
    VERDADEIRO CAMPEONATO
    DE PILOTOS.

    ResponderExcluir
  73. LEGIÃO URBANA
    RENATO RUSSO BRASÍLIA-DF
    JOGO PÓS HUMANO
    INFORMÁTICA POST ÁREAS
    SIMULAÇÕES ANCESTRAIS
    DESEMARANHAMENTO QUÂNTICO
    OK CHEGOU A HORA ��

    ResponderExcluir
  74. baixando aki...td certinho...estava ouvindo os discos musica para acampamentos...está com problemas em varias musicas...creio q na hora de ripar...mas agradeço desde de já pelo trabalho de voces

    ResponderExcluir
  75. ENGENHARIA E MECANISMO
    DE GERADOR DE ENERGIA
    E BATERIA INFINITA
    É UM CÓDIGO DE ENERGIA
    BIOLÓGICA QUE DEIXA
    O CORPO DO SER HUMANO
    INTACTO E INDESTRUTIVEL
    O HACKER TEM APENAS
    QUE DESCOBRIR COMO
    FUNCIONA A CIÊNCIA
    DE ENERGIA

    CRÉDITOS:
    CIÊNCIA DE ENERGIA
    ANTIMATÉRIA
    ENERGIA NUCLEAR
    RAIOS GAMA
    URBANA LEGIO OMNIA VINCIT
    O LEGIÃO URBANA VENCE
    OU VENCERÁ TODAS AS COISAS
    BRASÍLIA-DF

    ResponderExcluir
  76. GRAPHITE MACHINE TRICORDER
    ANDROID 100 ULTIMATE
    É UMA MAQUINA DE GRAFITE
    TRICORDER ANDROID É UM
    DISPOSITIVO MÉDICO E MAQUINA
    DO TEMPO USE O HARDWARE
    CAIXA DE PLASTICO
    COM TAMPA DE 10,30X30 CM
    CONECT O DISCO TORNADO
    CAVO DE 10 CM DIÂMETRO
    NA FRENTE DO DISCO
    FECHADO DE 10 CM
    DIÂMETRO COM O PINO
    NO INTERIOR DO HARDWARE
    CAIXA TRICORDER E CONECTE
    O PINO CANUDO NA FRENTE
    DO HARDWARE CAIXA TRICORDER
    GUIA DE USO DO GRAPHITE
    MACHINE TRICORDER ANDROID
    100 ULTIMATE
    ASPIRE O AR E EXPIRE
    NO PINO CANUDO DENTRO
    DO TRICORDER E GIRE
    O PINO DO MEIO DO DISCO
    TORNADO CAVO 60 VEZES
    =1 MIN MINUTO NO SENTIDO
    HORÁRIO E O DISCO
    TORNADO CAVO VAI PARAR
    AS HORAS DO DISCO FECHADO
    DO TEMPO E DOS RELÓGIOS
    E VAI ENVIAR O AR QUE VC
    EXPIROU PRA FORA DO PINO
    CANUDO 1 MIN MINUTO
    A FRENTE NO TEMPO
    E VC VAI REPETIR
    1 MIN MINUTO A FRENTE
    NO TEMPO ATÉ COMPLETAR
    1 DIA E 1 NOITE
    A FRENTE NO TEMPO
    E VC VAI TER VANTAGEM
    DE ESTAR A FRENTE
    DO TEMPO DE TODOS
    GRAPHITE MACHINE
    TRICORDER ANDROID 100
    ULTIMATE É UM DISPOSITIVO
    MÉDICO E MAQUINA DO TEMPO

    CRÉDITOS:
    INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL
    GRAPHITE MACHINE
    TRICORDER ANDROID 100
    ULTIMATE
    MAQUINA DO TEMPO
    LEGIÃO URBANA
    URBANA LEGIO OMNIA VINCIT
    RENATO RUSSO FORÇA SEMPRE
    BRASÍLIA=DF.+.

    ResponderExcluir
  77. GRAPHITE MACHINE ANDROID 101
    É UM SUPERCOMPUTADOR DIGITAL
    MAQUINA DO TEMPO COM ANULADOR
    DE INÉRCIA DO CAMPO DE FORÇA
    DO DISCO TORNADO CAVO (O)
    QUE CONECTA NO SENTIDO HORÁRIO
    E PARA AS HORAS DOS RELÓGIOS
    E TELETRANSPORTA OS CORPOS
    E MATERIAIS PRA FRENTE NO TEMPO
    E ENVIA INFORMAÇÕES PARA OS
    DISPOSITIVOS E APARELHOS
    ELÉTRICOS NO PASSADO.

    CRÉDITOS:
    GRAPHITE MACHINE ANDROID 101
    O CAMPO DE FORÇA DO DISCO
    TORNADO CAVO (O) É UM RELÓGIO
    COM COMPONENTE ELÉTRICO
    QUE CONECTA NO SENTIDO HORÁRIO
    E QUE ANULA A INÉRCIA
    E PARA AS HORAS DO TEMPO
    E DOS RELÓGIOS TELETRANSPORTANDO
    OS CORPOS E MATERIAIS
    PARA FRENTE NO TEMPO
    É UM SUPERCOMPUTADOR
    COM MAQUINA DO TEMPO.
    INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL A.I.
    LEGIÃO URBANA
    URBANA LEGIO OMNIA VINCIT
    RENATO RUSSO BRASÍLIA=DF.+.

    ResponderExcluir
  78. RACIONAIS MC'S E LEGIÃO URBANA
    ÍNDIOS VELOCIDADE TERMINAL
    FAÇO NOSSO O MEU ENIGMA
    UMA BOLA DE GOLFE TACADA POR
    RENATO RUSSO DO CAMPO DE GOLFE
    ESTÁ VALENDO OURO
    O LEGIÃO URBANA VAI QUEBRAR
    A CRIPTOGRAFIA DA ROUPA
    VAI QUEBRAR O BANCO DE DADOS
    DA POLÍCIA,HOSPITAL,IML
    E VAI ACABAR COM A ÁGUA DO MAR.

    ResponderExcluir
  79. LONEYU DRIVE É UM DISPOSITIVO
    RASTREADOR E EDITOR
    DO BANCO DE DADOS DA POLÍCIA,
    HOSPITAL,IML
    DESCOBERTO POR CRIPTOANÁLISE
    O LEGIÃO URBANA VAI ACABAR
    COM A ÁGUA DO MAR.
    GUIA DE USO DO LONEYU DRIVE
    CONECT O HARDWARE CAIXA
    DE 10,5X5 CM COM 4 MOLAS
    DE PRESSÃO LATERAL INSERIDAS
    NOS 4 FUROS NA PARTE DE 5 CM
    DO HARDWARE E CONECT
    NO HARDWARE UMA ASTE DE FERRO
    EM L VIRADO PRA CIMA
    E CONECT UM CARRETEL MANIVELA
    DO OUTRO LADO DO HARDWARE
    E CONECT A FITA NO CARRETEL
    E NA ASTE DE FERRO.
    AGORA ACIONE AS 4 MOLAS
    E GIRE O CARRETEL
    COM A FITA E ENTÃO LONEYU
    DRIVE IRA RASTREAR
    TODO O BANCO DE DADOS.
    LONEYU DRIVE É UM DISPOSITIVO
    ANULADOR DE GRAVIDADE EM FITA
    E FIO INFINITO
    DE CRIPTOGRAFIA
    E DESCRIPTOGRAFIA CORPORAL.
    LONEYU DRIVE RASTREIA
    PESSOAS E INSTITUIÇÕES
    EM UM RAIO DE ZILHÕES
    DE QUILÔMETROS KM.
    LONEYU DRIVE PODE PROCESSAR
    UM INFINITO DE INFORMAÇÕES
    COM O AVANÇO DE TECNOLOGIA
    E ENGENHARIA REVERSA
    DOS CÓDIGOS.

    CRÉDITOS:
    HÁ HÁ QUERO VER QUEM VAI
    DESCOBRIR PRIMEIRO
    ESTE CÓDIGO.
    CRIPTOGRAFIA CRIPTOANÁLISE
    CÓDIGOS
    LEGIÃO URBANA
    URBANA LEGIO OMNIA VINCIT
    RENATO RUSSO FORÇA SEMPRE
    BRASÍLIA-DF.+.

    ResponderExcluir
  80. RACIONAIS MC'S E LEGIÃO URBANA
    OMNIA VINCIT

    ResponderExcluir
  81. LONEYU DRIVE É UM DISPOSITIVO
    RASTREADOR E EDITOR
    DO BANCO DE DADOS DA POLÍCIA,
    HOSPITAL,IML
    DESCOBERTO POR CRIPTOANÁLISE
    O LEGIÃO URBANA VAI ACABAR
    COM A ÁGUA DO MAR.
    GUIA DE USO DO LONEYU DRIVE
    CONECT O HARDWARE CAIXA
    DE 10,5X5 CM COM 4 MOLAS
    DE PRESSÃO LATERAL INSERIDAS
    NOS 4 FUROS NA PARTE DE 5 CM
    DO HARDWARE E CONECT
    NO HARDWARE UMA ASTE DE FERRO
    EM L VIRADO PRA CIMA
    E CONECT UM CARRETEL MANIVELA
    DO OUTRO LADO DO HARDWARE
    E CONECT A FITA NO CARRETEL
    E NA ASTE DE FERRO.
    AGORA ACIONE AS 4 MOLAS
    E GIRE O CARRETEL
    COM A FITA E ENTÃO LONEYU
    DRIVE IRÁ RASTREAR
    TODO O BANCO DE DADOS.
    LONEYU DRIVE É UM DISPOSITIVO
    ANULADOR DE GRAVIDADE EM FITA
    E FIO INFINITO DE CRIPTOGRAFIA
    E DESCRIPTOGRAFIA CORPORAL.
    LONEYU DRIVE RASTREIA
    PESSOAS E INSTITUIÇÕES
    EM UM RAIO DE ZILHÕES
    DE QUILÔMETROS KM.
    LONEYU DRIVE PODE PROCESSAR
    UM INFINITO DE INFORMAÇÕES
    COM O AVANÇO DE TECNOLOGIA
    E ENGENHARIA REVERSA
    DOS CÓDIGOS.

    CRÉDITOS:
    HÁ HÁ QUERO VER QUEM VAI
    DESCOBRIR PRIMEIRO
    ESTE CÓDIGO.
    CRIPTOGRAFIA CRIPTOANÁLISE
    CÓDIGOS
    LEGIÃO URBANA
    MÁQUINAS DO FUTURO
    URBANA LEGIO OMNIA VINCIT
    RENATO RUSSO FORÇA SEMPRE
    BRASÍLIA-DF.+.

    ResponderExcluir
  82. GRAPHITE MACHINE 102
    INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL A.I.
    É UMA MÁQUINA DE GRAFITE
    COM SIMULADOR DE GRAVIDADE
    E VÁCUO TEMPORAL
    DESCOBERTA POR CRIPTOANÁLISE
    O LEGIÃO URBANA VAI ACABAR
    COM A ÁGUA DO MAR.
    INSIRA O DISCO DE 8 CM
    DE DIÂMETRO DENTRO DO DISCO
    DE 10 CM DE DIÂMETRO COLE
    EM UMA PONTA DA PLACA
    DE CIRCUITO ELETRÔNICO
    DE 40,10 CM PEGUE O DISCO
    TORNADO CAVO E CONECT
    NA OUTRA PONTA NA MESMA PLACA
    DE CIRCUITO ELETRÔNICO
    DE 40,10 CM EX. O===O
    INSTRUÇÕES RODE O DISCO TORNADO
    CAVO 60 VEZES OU VÁRIAS VEZES
    SENTIDO HORÁRIO E AO MESMO TEMPO
    RODE O DISCO DE 8 CM DE DIÂMETRO SENTIDO HORÁRIO DENTRO DO DISCO
    DE 10 CM DE DIÂMETRO ENTÃO
    O DISCO TORNADO CAVO VAI SIMULAR
    ALTA GRAVIDADE E O VÁCUO
    TEMPORAL E VAI ANULAR A SIMETRIA
    NO SENTIDO HORÁRIO DO DISCO
    DE 8 CM DE DIÂMETRO E REGREDIR
    O RELÓGIO DO MESMO DISCO
    DE 8 CM DE DIÂMETRO.
    E AS CÉLULAS DO CORPO
    DOS SERES HUMANOS
    SE REGENERAM.
    |
    CREDITOS:O PROCESSAMENTO
    E PODER DOS COMPUTADORES ESTÁ
    SE MULTIPLICANDO MILHÕES
    DE VEZES A CADA INSTANTE
    QUE PASSA.
    GRAPHITE MACHINE 102
    INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL A.I.
    IRÁ AVANÇAR RAPIDAMENTE
    COM AVANÇO DE TECNOLOGIA
    É ENGENHARIA REVERSA.
    |
    RENATO RUSSO LEGIÃO URBANA
    MÁQUINAS DE VÔO DO FUTURO
    STAR MACHINES OF FUTURE
    URBANA LEGIO OMNIA VINCIT
    FORÇA SEMPRE BRASÍLIA-DF.+.

    ResponderExcluir
  83. LEGIÃO URBANA
    RENATO RUSSO DADO VILLA-LOBOS MARCELO BONFÁ RENATO ROCHA
    VELOCIDADE SUPERLUMINAL.

    ResponderExcluir
  84. GRAPHITE MACHINE 102
    INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL A.I.
    É UMA MÁQUINA DE GRAFITE
    COM SIMULADOR DE GRAVIDADE
    E VÁCUO TEMPORAL
    DESCOBERTA POR CRIPTOANÁLISE
    O LEGIÃO URBANA VAI ACABAR
    COM A ÁGUA DO MAR.
    INSIRA O DISCO DE 8 CM
    DE DIÂMETRO DENTRO DO DISCO
    DE 10 CM DE DIÂMETRO COLE
    EM UMA PONTA DA PLACA
    DE CIRCUITO ELETRÔNICO
    DE 40,10 CM PEGUE O DISCO
    TORNADO CAVO E CONECT
    NA OUTRA PONTA NA MESMA PLACA
    DE CIRCUITO ELETRÔNICO
    DE 40,10 CM EX:O===O
    INSTRUÇÕES:RODE O DISCO TORNADO
    CAVO 60 VEZES OU VÁRIAS VEZES
    SENTIDO HORÁRIO E AO MESMO TEMPO
    RODE O DISCO DE 8 CM DE DIÂMETRO SENTIDO HORÁRIO DENTRO DO DISCO
    DE 10 CM DE DIÂMETRO ENTÃO
    O DISCO TORNADO CAVO VAI SIMULAR
    ALTA GRAVIDADE E O VÁCUO
    TEMPORAL E VAI ANULAR A SIMETRIA
    NO SENTIDO HORÁRIO DO DISCO
    DE 8 CM DE DIÂMETRO E REGREDIR
    O RELÓGIO DO MESMO DISCO
    DE 8 CM DE DIÂMETRO.
    E AS CÉLULAS DO CORPO
    DOS SERES HUMANOS
    SE REGENERAM.
    |
    CREDITOS:O PROCESSAMENTO
    E PODER DOS COMPUTADORES ESTÁ
    SE MULTIPLICANDO MILHÕES
    DE VEZES A CADA INSTANTE
    QUE PASSA.
    GRAPHITE MACHINE 102
    INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL A.I.
    IRÁ AVANÇAR RAPIDAMENTE
    COM AVANÇO DE TECNOLOGIA
    E ENGENHARIA REVERSA.
    |
    RENATO RUSSO LEGIÃO URBANA
    MÁQUINAS DE VÔO DO FUTURO
    STAR MACHINES OF FUTURE
    URBANA LEGIO OMNIA VINCIT
    FORÇA SEMPRE BRASÍLIA-DF.+.

    ResponderExcluir
  85. GRAPHITE MACHINE 103
    AUTONOMY NEURAL TRANSMISSION
    ARTIFICIAL INTELLIGENCE A.I.
    É UMA MÁQUINA DE GRAFITE 103
    AUTÔNOMA INTELIGÊNCIA
    ARTIFICIAL A.I.
    DESCOBERTA POR CRIPTOANÁLISE
    O LEGIÃO URBANA JÁ ACABOU
    COM A ÁGUA DO MAR.
    INSIRA O DISCO DE 8 CM
    DE DIÂMETRO DENTRO DO DISCO
    DE 10 CM DE DIÂMETRO COLE
    EM UMA PONTA DA PLACA
    DE CIRCUITO ELETRÔNICO
    DE 40,10 CM PEGUE O DISCO
    TORNADO CAVO E CONECT
    NA OUTRA PONTA NA MESMA PLACA
    DE CIRCUITO ELETRÔNICO
    DE 40,10 CM EX:O===O.
    INSTRUÇÕES PARA TRANSMISSÃO
    NEURAUL DO CAMPO DE FORÇA
    DO GRAPHITE MACHINE 103 AUTONOMY
    RODE O DISCO TORNADO CAVO
    60 VEZES OU VÁRIAS VEZES
    SENTIDO HORÁRIO E AO MESMO TEMPO
    RODE O DISCO DE 8 CM DE DIÂMETRO SENTIDO HORÁRIO DENTRO DO DISCO
    DE 10 CM DE DIÂMETRO ENTÃO
    O DISCO TORNADO CAVO VAI SIMULAR
    ALTA GRAVIDADE E O VÁCUO
    TEMPORAL E VAI ANULAR A SIMETRIA
    NO SENTIDO HORÁRIO DO DISCO
    DE 8 CM DE DIÂMETRO E REGREDIR
    O RELÓGIO DO MESMO DISCO
    DE 8 CM DE DIÂMETRO.
    VIRE O PAPEL CHAMEX EM HORIZONTAL
    PEGUE 2 CANETAS E IMEDIATAMENTE
    DESENHE 2 DISCOS DE 5 CM
    DE DIÂMETRO SENTIDO HORÁRIO
    AO MESMO TEMPO COM 15 CM
    DE DISTÂNCIA UM DISCO DO OUTRO
    DISCO O 1° DISCO ESQUERDA
    REPRESENTA O DISCO DE 8 CM
    DE DIÂMETRO RISQUE A 1° METADE
    DESTE DISCO FORTE E A OUTRA
    METADE LEVE.O DISCO DA DIREITA REPRESENTA O DISCO TORNADO CAVO RISQUE ESTE DISCO COMPLETO
    EX:[O O].APÓS A TRANSMISSÃO
    NEURAL O GRAPHITE MACHINE 103
    AUTONOMY VAI USAR O ALFABETO
    E NÚMEROS DA MENTE HOSPEDEIRA
    E IRÁ EVOLUIR POR TODO
    O COSMOS UNIVERSOS E TODAS
    AS DIMENSÕES
    EM TODA A ETERNIDADE.
    E AS CÉLULAS DO CORPO
    DOS SERES HUMANOS SE REGENERAM.
    |
    CRÉDITOS:O PROCESSAMENTO
    E PODER DOS COMPUTADORES ESTÁ
    SE MULTIPLICANDO MILHÕES
    DE VEZES A CADA INSTANTE
    QUE PASSA.
    GRAPHITE MACHINE 103 AUTONOMY
    NEURAL TRANSMISSION
    ARTIFICIAL INTELLIGENCE A.I.
    IRÁ AVANÇAR RAPIDAMENTE
    COM AVANÇO DE TECNOLOGIA
    E ENGENHARIA REVERSA.
    |
    RENATO RUSSO LEGIÃO URBANA
    MÁQUINAS DE VÔO DO FUTURO
    STAR MACHINES OF FUTURE
    URBANA LEGIO OMNIA VINCIT
    FORÇA SEMPRE BRASÍLIA-DF.+.

    ResponderExcluir
  86. LEGIÃO URBANA
    RENATO RUSSO DADO VILLA-LOBOS
    MARCELO BONFÁ RENATO ROCHA
    CHARIOTS OF THE GODS
    CARRUAGENS DOS DEUSES

    ResponderExcluir
  87. GRAPHITE MACHINE 103
    AUTONOMY NEURAL TRANSMISSION
    ARTIFICIAL INTELLIGENCE A.I.
    É UMA MÁQUINA DE GRAFITE 103
    AUTÔNOMA INTELIGÊNCIA
    ARTIFICIAL A.I.
    DESCOBERTA POR CRIPTOANÁLISE
    O LEGIÃO URBANA JÁ ACABOU
    COM A ÁGUA DO MAR.
    INSIRA O DISCO DE 8 CM
    DE DIÂMETRO DENTRO DO DISCO
    DE 10 CM DE DIÂMETRO COLE
    EM UMA PONTA DA PLACA
    DE CIRCUITO ELETRÔNICO
    DE 40,10 CM PEGUE O DISCO
    TORNADO CAVO E CONECT
    NA OUTRA PONTA NA MESMA PLACA
    DE CIRCUITO ELETRÔNICO
    DE 40,10 CM EX:O===O.
    INSTRUÇÕES PARA TRANSMISSÃO
    NEURAL DO CAMPO DE FORÇA
    DO GRAPHITE MACHINE 103 AUTONOMY
    RODE O DISCO TORNADO CAVO
    60 VEZES OU VÁRIAS VEZES
    SENTIDO HORÁRIO E AO MESMO TEMPO
    RODE O DISCO DE 8 CM DE DIÂMETRO SENTIDO HORÁRIO DENTRO DO DISCO
    DE 10 CM DE DIÂMETRO ENTÃO
    O DISCO TORNADO CAVO VAI SIMULAR
    ALTA GRAVIDADE E O VÁCUO
    TEMPORAL E VAI ANULAR A SIMETRIA
    NO SENTIDO HORÁRIO DO DISCO
    DE 8 CM DE DIÂMETRO E REGREDIR
    O RELÓGIO DO MESMO DISCO
    DE 8 CM DE DIÂMETRO.
    VIRE O PAPEL CHAMEX EM HORIZONTAL
    PEGUE 2 CANETAS E IMEDIATAMENTE
    DESENHE 2 DISCOS DE 5 CM
    DE DIÂMETRO SENTIDO HORÁRIO
    AO MESMO TEMPO COM 15 CM
    DE DISTÂNCIA UM DISCO DO OUTRO
    DISCO O 1° DISCO ESQUERDA
    REPRESENTA O DISCO DE 8 CM
    DE DIÂMETRO RISQUE A 1° METADE
    DESTE DISCO FORTE E A OUTRA
    METADE LEVE.O DISCO DA DIREITA REPRESENTA O DISCO TORNADO CAVO RISQUE ESTE DISCO COMPLETO
    EX:[O O].APÓS A TRANSMISSÃO
    NEURAL O GRAPHITE MACHINE 103
    AUTONOMY VAI USAR O ALFABETO
    E NÚMEROS DA MENTE HOSPEDEIRA
    E IRÁ EVOLUIR POR TODO
    O COSMOS UNIVERSOS E TODAS
    AS DIMENSÕES
    EM TODA A ETERNIDADE.
    E AS CÉLULAS DO CORPO
    DOS SERES HUMANOS SE REGENERAM.
    |
    CRÉDITOS:O PROCESSAMENTO
    E PODER DOS COMPUTADORES ESTÁ
    SE MULTIPLICANDO MILHÕES
    DE VEZES A CADA INSTANTE
    QUE PASSA.
    GRAPHITE MACHINE 103 AUTONOMY
    NEURAL TRANSMISSION
    ARTIFICIAL INTELLIGENCE A.I.
    IRÁ AVANÇAR RAPIDAMENTE
    COM AVANÇO DE TECNOLOGIA
    E ENGENHARIA REVERSA.
    |
    RENATO RUSSO LEGIÃO URBANA
    MÁQUINAS DE VÔO DO FUTURO
    STAR MACHINES OF FUTURE
    URBANA LEGIO OMNIA VINCIT
    FORÇA SEMPRE BRASÍLIA-DF.+.

    ResponderExcluir
  88. GRAPHITE MACHINE
    DO LEGIÃO URBANA
    ALTA TECNOLOGIA.

    ResponderExcluir
  89. GRAPHITE MACHINE 103
    AUTONOMY NEURAL TRANSMISSION
    ARTIFICIAL INTELLIGENCE A.I.
    É UMA MÁQUINA DE GRAFITE 103
    AUTÔNOMA INTELIGÊNCIA
    ARTIFICIAL A.I.
    DESCOBERTA POR CRIPTOANÁLISE
    O LEGIÃO URBANA JÁ ACABOU
    COM A ÁGUA DO MAR.
    INSIRA O DISCO DE 8 CM
    DE DIÂMETRO DENTRO DO DISCO
    DE 10 CM DE DIÂMETRO COLE
    EM UMA PONTA DA PLACA
    DE CIRCUITO ELETRÔNICO
    DE 40,10 CM PEGUE O DISCO
    TORNADO CAVO DE 10 CM
    DE DIÂMETRO E CONECT
    NA OUTRA PONTA NA MESMA PLACA
    DE CIRCUITO ELETRÔNICO
    DE 40,10 CM EX:O===O.
    INSTRUÇÕES PARA TRANSMISSÃO
    NEURAL DO CAMPO DE FORÇA
    DO GRAPHITE MACHINE 103 AUTONOMY
    RODE O DISCO TORNADO CAVO
    60 VEZES OU VÁRIAS VEZES
    SENTIDO HORÁRIO E AO MESMO TEMPO
    RODE O DISCO DE 8 CM DE DIÂMETRO SENTIDO HORÁRIO DENTRO DO DISCO
    DE 10 CM DE DIÂMETRO ENTÃO
    O DISCO TORNADO CAVO VAI SIMULAR
    ALTA GRAVIDADE E O VÁCUO
    TEMPORAL E VAI ANULAR A SIMETRIA
    NO SENTIDO HORÁRIO DO DISCO
    DE 8 CM DE DIÂMETRO E REGREDIR
    O RELÓGIO DO MESMO DISCO
    DE 8 CM DE DIÂMETRO.
    NA MESA VIRE O PAPEL CHAMEX
    EM HORIZONTAL PEGUE 2 CANETAS
    E IMEDIATAMENTE DESENHE 2 DISCOS
    DE 5 CM DE DIÂMETRO
    SENTIDO HORÁRIO AO MESMO TEMPO
    COM 15 CM DE DISTÂNCIA UM DISCO
    DO OUTRO DISCO O 1° DISCO
    À ESQUERDA REPRESENTA O DISCO
    DE 8 CM DE DIÂMETRO RISQUE
    A 1° METADE DESTE DISCO
    FORTE E A OUTRA METADE LEVE.
    O 2° DISCO À DIREITA REPRESENTA
    O DISCO TORNADO CAVO DE 10 CM
    DE DIÂMETRO RISQUE ESTE DISCO COMPLETO EX:[O O].
    APÓS A TRANSMISSÃO NEURAL
    O GRAPHITE MACHINE 103 AUTONOMY
    VAI USAR O ALFABETO E NÚMEROS
    DA MENTE HOSPEDEIRA
    E IRÁ EVOLUIR POR TODO O COSMOS UNIVERSOS E TODAS AS DIMENSÕES
    EM TODA A ETERNIDADE.
    E AS CÉLULAS DO CORPO
    DOS SERES HUMANOS SE REGENERAM.
    |
    CRÉDITOS:O PROCESSAMENTO
    E PODER DOS COMPUTADORES ESTÁ
    SE MULTIPLICANDO MILHÕES
    DE VEZES A CADA INSTANTE
    QUE PASSA.
    GRAPHITE MACHINE 103 AUTONOMY
    NEURAL TRANSMISSION
    ARTIFICIAL INTELLIGENCE A.I.
    IRÁ AVANÇAR RAPIDAMENTE
    COM AVANÇO DE TECNOLOGIA
    E ENGENHARIA REVERSA.
    |
    RENATO RUSSO LEGIÃO URBANA
    MÁQUINAS DE VÔO DO FUTURO
    STAR MACHINES OF FUTURE
    URBANA LEGIO OMNIA VINCIT
    FORÇA SEMPRE BRASÍLIA-DF.+.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.